Brevemente Club Penguin em Russo!


cabeçalho
Olá pinguins!

Spike Hike acabou de fazer uma postagem no blog oficial inglês com uma novidade incrível: a partir do dia 6 de Fevereiro, o Club Penguin estará disponível em russo! Mas vejam, abaixo, a tradução da postagem completa.
Brevemente Club Penguin em Russo!
Por Spike Hike em 17 ed Janeiro, 2014 - 13:24 

Привет Amigos Pinguins,

A nossa comunidade pinguim global está crescendo de novo! Estamos muito animados para anunciar que o Club Penguin está finalmente chegando à Rússia!

Isto marca a sexta língua a aderir ao Club Penguin. Com mais de 7M crianças on-line na Rússia, esperamos, em breve,  ver muitos pinguins russos pinguinando em torno da ilha.

Para os nossos novos amigos russos "добро пожаловать" (bem-vindos)! O que torna o Club Penguin especial é a comunidade diversificada de crianças como vocês de todo o mundo que visitam a ilha todos os dias e o preenchem com sua alegria e imaginação. Aqui, a coisa mais legal que você pode ser é você mesmo, e mal podemos esperar para ver as coisas especiais que você vai trazer para a nossa comunidade.

Eu também quero dizer "привет" para nosso novo blogueiro russo Snego Lex . Snego irá manter os nossos pinguins russos atualizados sobre tudo o que acontece na ilha e também vai compartilhar mais sobre a Rússia e sua cultura com o resto de nossos pinguins de todo o mundo.


O Club Penguin vai estar em russo oficialmente em 6 de Fevereiro em www.clubpenguin.com/ru e, nos próximos meses, estará disponível na próxima versão do aplicativo Club Penguin.

Até a próxima vez ... шлёпаем дальше (Pinguinando) !
- Equipe do Club Penguin
O que acharam da novidade? Eu achei muito legal termos outra linguagem e mais jogadores no CP mas espero que, com este crescimento da população da ilha, os bugs no jogo, que já são muitos, não aumentem também. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Muito obrigada ao Viniporto por me avisar desta novidade e até mais!

Joaninha 7