[EXCLUSIVO]Coins for change: Billybob em Kenya

cabeçalho

Saudações pinguins, Oficialkiko aqui.

Recentemente o pinguim Billybob, antigo moderador do Club Penguin, publicou algumas imagens no blog oficial, mostrando crianças com dificuldades em Kenya, o que mostra que ele ainda pode estar trabalhando em algumas coisas no Club Penguin. 
Olá pinguins! Eu sei que a Coins for Change veio e já se foi, mas eu queria compartilhar uma viagem fantástica que fiz recentemente para ver o incrível trabalho que contribuem para a cada ano.
Ao comprar participações e dando a Coins for Change, vocês ajudaram a construir uma tonelada de escolas de todo o mundo. Um dos lugares está em um país chamado Quênia, na África. Através de seu apoio, centenas de crianças são capazes de ir para a escola. Eu comecei a visitar as escolas, jogar futebol com as crianças lá e ver em primeira mão o trabalho fantástico Club Penguin tem feito. Eles até nos deram uma cabra como um presente de "agradecimento"!

Foi incrível ver o quão melhor são agora as suas vidas por causa de você! Por isso, mantenha o seu bom trabalho! Até então, pinguinando!
Fantástico! Pelo que o Billybob disse, ao comprar uma assinatura, parte do dinheiro vai para a Coins for Change, muito bom não? Bom pinguins, eu vou ficando por aqui, comentem o que acharam nos comentários, irei aguardar as suas opiniões! Um abraço bem gelado e... PINGUINANDO!

Oficialkiko, Club Penguin Premium