terça-feira, 30 de outubro de 2012

Spike Hike Pronto para a Ação!

||

Olá pinguins!
Vocês já devem estar sabendo que o Billybob (Lane Merrifield) saiu do Club Penguin. Após a saída dele, Spike Hike (Chris Heatherly) assumiu seu cargo, então ele — Spike Hike (Chris Heatherly) — resolveu fazer uma postagem para mostrar que está "Pronto para a Ação!" Vejam:
Oi, Pinguins!

Aqui é o Spike Hike. Meu nome de verdade é Chris Heatherly, e como vocês devem ter ouvido na semana passada, vou ficar no lugar do Lane. Acho que vocês não me conhecem, mas já estou trabalhando no Club Penguin há muiiito tempo!

Eu encontrei a Equipe do Club Penguin pela primeira vez em 2007, enquanto trabalhava na divisão de brinquedos da Disney. Quando entrei no Club Penguin pela primeira vez, fiquei apaixonado com tudo que a equipe fazia. Juntos, trabalhamos nos primeiros brinquedos. O Billybob e eu lançamos os brinquedos na maior festa pinguim já feita, em Nova York! Projetamos os Club Penguin em uma tela gigantesca para que todas as crianças do mundo entrassem na festa.



Como pai, jogo Club Penguin com meus três filhos há muito tempo. Um dos aniversários dos meus gêmeos foi temático do Club Penguin e eu até me vesti de Herbert. O Herbert pegava todos os puffles e as crianças tinham que jogar "bolas de neve" até ele derrubar a sacola de puffles. As crianças correram atrás de mim e me encheram de bolas de neve!

Eu e o Lane ficamos muito amigos e conversamos muito sobre nossas ideias para o Club Penguin. Quando ele me chamou para fazer parte da equipe, eu realizei meu sonho! No último ano e meio, já trabalhei em algumas festas, pinguins e clipes de músicas. Como jogador e como pai, o Club Penguin é muito especial para mim.

E como o Billybob disse no seu post de despedida, um coisa sobre o Club Penguin nunca vai mudar: vocês são a razão de tudo, e sempre serão!
Até a próxima e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
E então pinguins, o que acharam da postagem feita por ele? Não se esqueçam de comentar!
-Apisada

Nenhum comentário:

Postar um comentário