Apresentação - Loide



Olá pinguins! Loide aqui.

Bem, sou o mais novo postador do Club Penguin Premium. Primeiramente, eu quero agradecer ao Crazy Linux e ao Cxon por terem me dado essa grande oportunidade de postar neste incrível blog. O nome do meu pinguim é Andreloide, mas podem me chamar de Loide. Eu adoro escutar música com o meu fone de ouvido, adoro andar pelo Club Penguin, e achar famosos como o Rockhopper e o Rookie. Confiram abaixo minha ficha:


  • Nome do Pinguim: Andreloide
  • Assinante: Sim
  • Selos: 252
  • Dias de Vida: +430
  • Agente EPF: Isso é confidencial
  • Guia: Sim
  • Ninja: Sim
  • Ninja Água / Fogo: Sim
  • Servidores: Zero Grau, Granizo e Glacial
Eu vou trazer para vocês muitas novidades para todos vocês. Eu gosto muito de três festas do Club Penguin que são Music Jam, Halloween e Natal. Eu espero que vocês gostem de mim no blog e de minhas postagens!

Até mais!

~Loide, Club Penguin Premium