Lane Merrifield (BillyBob) Deixa Disney



Saudações pinguins! Narutox20 aqui.
Depois de 5 anos na DisneyLane Merrifield (BillyBob), sai de lá, deixando o Club Penguin também. Com isso, ele deixa uma mensagem para todos. Confiram abaixo:
Para meus amigos da Disney:
     Cinco anos atrás, nossa pequena empresa se ​​juntou a Disney e eu não tinha idéea, então o que uma incrível aventura que viria a ser. Desde aquela época, eu tive o privilégio de trabalhar ao lado e aprender com muitos de vocês e a alegria de criar grandes produtos juntos. Agradeço a oportunidade e a fé desta empresa que depositou em mim, e as formas que me permitiu crescer tanto como um líder e como pessoa. Também estou grato pelas inúmeras lembranças esta empresa criou para mim e minha família. Nossa equipe tem crescido Club Penguin a partir de uma ideia simples de ser o maior do mundo virtual global para as crianças há sete anos consecutivos, mantendo uma margem de lucro significativa. Estou incrivelmente orgulhoso de ter feito parte do Club Penguin, e eu sei que ele vai continuar a crescer e prosperar.
     Como muitos empreendedores, porém, chega um momento em que o desejo de criar algo novo supera o conforto do que é conhecido e para mim que chegou a hora.
     Durante o ano passado, eu já investi em uma nova startup chamado FreshGrade educacional que se concentra na criação de software de avaliação móvel baseada em nuvem para professores e alunos e que chegou a um lugar onde mais do meu tempo é necessário. Começamos o Club Penguin, a fim de melhorar a experiência de nossos filhos, e agora espero fazer o mesmo com sua experiência educacional.
     Obrigado para o papel que você jogou na minha viagem e eu realmente espero que, apesar de o meu cartão de visita pode mudar, a minha amizade com muitos de vocês não.
     Com gratidão,
     Lane.
Todos os pinguins estão muito tristes com sua saída BillyBob, mas você deixou, e deixará, muitas lembranças.
Fico por aqui.
Um forte abraço.

~Narutox20, Club Penguin Premium