Sneak Peeks do Halloween 2012


Olá penguins, aqui é o Nimp! Hoje trago a vocês um post destinado somente aos Sneak Peeks da festa de Halloween 2012. Será um post um pouco grande, talvez alguns deles já tenham sido postados aqui, mas nesse post vamos decifrar cada um deles. Estarei mostrando-os na ordem em que foram disponibilizados.

Vamos começar pela entrada. Nela, já podemos ter uma ideia de como seria uma das novidades do Halloween: se transformar em fantasma. Abaixo você pode notar também uma roupa nunca vista:

Agora vemos separadamente estes novos itens, mais para frente falaremos deles:


Nesta parte do post vamos ver as falas do Gary, que virá de costume para festa. No momento elas estão em inglês, então darei destaque para as partes mais importantes.

De forma geral as falas do Gary nos falam sobre uma máquina do tempo chamada Time Trakker. Também podemos ter ideia de que essa máquina fará com que nós viajemos para o futuro e o passado, e em minha teoria, poderíamos ver como eram as salas das antigas festas e ver também como será o CP no futuro. Outras coisas que Gary cita é uma possível tempestade de neve e um novo Puffle. Será que isso significa que teremos o Desafio Ninja Neve e um novo Puffle em breve?

Já aqui vemos um vídeo intitulado “I Dare You”. Ele mostra que poderemos tanto caçar fantasmas, como ser um deles!



Agora falaremos de uma série de imagens que o twitter do Club Penguin e o do Polo Field nos disponibilizaram. Começando por essa do Polo Field, ela nos mostra a possível entrada para a mansão do Garivald VIII, do meu ponto de vista parece um cemitério. E o design da sala ficou muito bem realista:

Este aqui são três imagens numa só, formando a composição abaixo. Podemos ver que parece um caixão, com cinco fechaduras. Com muita certeza é o caixão do Garivald VIII:

Já está aqui mostra outra sala da mansão, o que nos diz que teremos muitos segredos:

Esta é outra sala, por sinal muito bem decorada:

As próximas duas são do site da Disney Park, a primeira mostra a Cabana com o seu tema de Halloween, já a segunda uma possível roupa:




Já estas, são montagens em conjunto com os vídeos, a primeira pode ser a sala central da mansão, já a segunda é a Floresta, mostrando a entrada para a mansão:



Nesta parte falaremos sobre três vídeos, eles nos dizem sobre muitas coisas que acontecerão no Halloween. Vamos começar por esse daqui:


Bem, ele é bem divertido. Primeiro mostra que o Businesmouse está atrasado para testar a festa junto com o Polo Field. Assim ele entra sozinho, tendo várias aparições de um Polo Field fantasma, depois de vários sustos, finalmente podemos ver claramente o Polo Field fantasma.

Neste próximo vídeo (que é secreto) fica claro o que aconteceu:


Como podemos ver, muitas coisas na mansão só ficaram visíveis após o Polo ativar um óculos especial. No salão central ele fica surpreso ao ver uma porta misteriosa, coisa que no vídeo do Moose não podemos ver. Então hei ali a máquina que transforma em fantasmas. E quem menos para ativá-la? Isso mesmo! Garivald VIII.

Este último vídeo é o mais importante, pois ele é quem mostra os verdadeiros “sneak peeks”. É um comercial do canal da Disney Americana, como não tenho acesso pelo Brasil, fico feliz que alguns postadores americanos tenham-no gravado. Então gostaria de dar créditos especiais ao Trainman1405 e ao Club Penguin Memories!


Fiz questão de separar alguns fatos importantes no vídeo, como vocês poderam ver abaixo:
  • Inúmeras salas são mostradas ao longo do vídeo.
  • Teremos uma caçada na mansão.
  • Ela consiste em acharmos 5 chaves escondidas.
  • Após termos todas, voltamos ao salão aonde está o caixão de Garivald VIII, receberemos óculos detectores de ectoplasma, como foi mostrado no vídeo do Polo.
  • Dentro do Laboratório do Garivald há um catálogo de itens.
  • Nesta mesma sala os assinantes poderão se transformar em fantasmas.
  • Haverão 9 cômodos na mansão.
Aqui separei duas imagens, uma mostrando um sneak peek das chaves, e o outro do catálogo:




Fecharei esse post chave de ouro ou não aqui, vou deixar um ar de suspense para vocês verem o resto das novidades somente durante o Halloween. Comentem dando suas opiniões sobre o que acham que nos aguarda. Se você tiver alguma pergunta também é muito bom que comente, pois ficaremos felizes de lhes responder.
Um abraço gelado do Nimp e até a próxima amigos!

>>Nimp3