Dois Novos Blogueiros!



Olá pinguins! Loide aqui.

Recentemente, foi postado no Blog Oficial do Club Penguin, a apresentação de dois novos blogueiros que muitos de vocês já devem conhecer, os moderadores Polo Field e Businesmoose. Vejam a postagem logo abaixo:
Gajotz, ONLINE!

Carregando mensagem dos meus amigos Polo Field e Businesmoose:

Olá, Pinguins!

Polo Field escrevendo o primeiro post! Agradeço a todos pelas boas vindas e pelos parabéns. O Businesmoose e eu estamos animados para compartilhar todas as novidades e bastidores com vocês!


Fiquem ligados para saber mais aqui no blog. Temos muitas novidades programadas, incluindo notícias sobre novas salas e o Branco do Ártico! E para deixar as coisas ainda mais interessantes, em breve teremos um vídeo do Billybob...

Até mais... Pinguinando!

Mensagem carregada.

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin
Muito legal, vocês não acham? Como observaram na postagem acima, nossos dois amigos vão trazer muitas novidades das novas salas e o Braco do Ártico. Gostariam de mandar alguma mensagem de boa vindas para Polo Field ou para o Businesmoose, basta vocês clicarem aqui. Eu adorei muito nossos dois moderadores postarem no blog oficial, e vocês? Contem para mim através de um comentário.

Até mais!

~Loide, Club Penguin Premium