Premium Vacation Party 2012!

É HOJE!



Fala aí gente!

As férias já começaram e nada melhor para aproveitá-las do que passar o tempo com os amigos no Club Penguin! E assim como no ano passado, o Club Penguin Premium terá uma festa de férias, a Premium Vacation Party! Confira os detalhes da festa desse ano no convite abaixo:


HORÁRIOS:

11:00 AM Horário do Club Penguin
3:00 PM Horário de Brasília
2:00 PM Horário de Manaus
7:00 PM Horário de Portugal



Alguns avisos:

- A sala de início é a Floresta, mas podemos festejar em toda a ilha.
- Caso a Floresta lote, haverá postadores localizados em outras salas próximas para organizar
- CASO HAJA NECESSIDADE DE ADIAR, AVISAREMOS PREVIAMENTE, SÓ NÃO SERÁ AVISADO PREVIAMENTE CASO OCORRA UM IMPREVISTO MUITO PRÓXIMO À DATA DA FESTA.







SOBRE A DOAÇÃO

Como funcionará?

Muitos já participaram de doações de códigos aqui no Club Penguin Premium, porém nesta festa será um pouco diferente. Nós normalmente colocamos o código em forma escrita em um post, e para ganhar é só ser o primeiro a copiar, colar e usar.
Porém, este esquema fez com que sempre fosse a mesma pessoa a ganhar os códigos que doamos, portanto na Premium Vacation Party 2012 a doação será assim:

O post da doação não será postado previamente, apenas um post de aviso será postado antes da festa. Após a festa, iremos fazer um post com o código na hora que está marcada a doação. A diferença é que o código neste post não estará escrito normalmente, será uma imagem com o código escrito, assim não é mais possível copiar e colar, será preciso ir digitando o código no campo de desbloqueio do Club Penguin. O primeiro a digitar o código todo CORRETAMENTE(tomem cuidado para não cometer erros de digitação) ganha os itens.

Não iremos fazer o post previamente e simplesmente adicionar a imagem com o código na hora da doação, porque alterações posteriores à postagem podem levar alguns minutos para serem vistas em todos os computadores.

Ah e antes que eu me esqueça, o código que será doado é um Coin Code(destrava roupas).

Mateus0312 irá também doar diversos códigos de assinatura de 1 semana, e a doação destes códigos de assinatura será pelo método de copiar e colar.
Os códigos estarão no mesmo post do Coin Code e a doação deles irá começar 10 minutos após a doação do Coin Code, por isso estejam preparados. Como será mais de 1 código de assinatura, os intervalos entre cada um desses códigos será de 2 minutos, portanto fiquem sempre a postos!

Caso você tenha pego um código de assinatura, não conseguirá/poderá pegar outro.




A doação acontecerá após a festa, que está prevista para acabar às 4:00 PM(Horário de Brasília). Daremos um intervalo de 15 minutos para que os pinguins estejam a postos na página de desbloqueio.

HORÁRIOS DA DOAÇÃO:


12:15 PM Horário do Club Penguin
4:15 PM Horário de Brasília
3:15 PM Horário de Manaus
8:15 PM Horário de Portugal





Então é isso pessoal! Quaisquer dúvidas por favor me contate através do Twitter(@CPPremium) ou peça ajuda em nosso Chat.

Espero todos vocês na festa!

Até mais galera!

~ Crazy Linux

PS: Se puder ajude-nos a divulgar a festa no Twitter CLICANDO AQUI! Obrigado!