Nova Politica de Parcerias




Com a atualização do layout do blog, muitos andam procurando a nossa equipe para a realização de parcerias. Por isso, estaremos alterando o esquema de parcerias do CPP!






O que é Parceria?

Parceria é uma troca de favores entre blogs. Os blogs fazem propaganda nossa em seus websites, e nós fazemos o mesmo aqui. Não se paga nada para ser parceiro, porém existe uma "fiscalização" e se não estiver tudo certo, a parceria acaba sendo cancelada.


Por que ser parceiro?

O Club Penguin Premium é um blog com muitas visitas diárias (Cerca de 4.000-6.000), e por isso seria bom ter seu nome divulgado aqui. Além de aumentar o fluxo de visitantes do nosso blog, aumentaremos do seu também.


Como faço pra ser parceiro?

Basta entrar na nossa Página de Parceria (www.clubpenguinpremium.com/p/parceria.html). Lá, você preencherá um formulário e via bastar apenas aguardar a resposta.


Se eu preencher o formulário ja sou parceiro?

Nâo, preenchendo o formulário você concorre a uma vaga de parceria. Caso nós aceitarmos o seu formulário, entraremos em contato e ai sim você será um parceiro.







Com isso, ja deu pra entender como vai funcionar.

Agora, vamos a uma novidade. O nosso blog terá um Top 3 de parcerias. Com isso, os três melhores parcerios do blog ganharão uma vizualização diferenciada do restante das parcerias.

Esses três parceiros principais serão definidos conforme o número de ascessos do CP Premium vindos deste blog, e a qualidade do blog.

Serão atualizados todo mês, podendo ser alterados sem aviso prévio.


Então, gostaram da nossa Politica de Parcerias? Com isso, as parcerias votam a estarem ativas.


Acesse agora a página de parcerias e cadastre o seu blog!