O Entrevistador #7!



Oi gente!

Novamente aqui com meu velho e querido banco o Entrevistador. Passou rápido, já estamos quase na Décima edição! Mas continuando, a Sétima edição foram escolhidos obviamente duas pessoas pra serem entrevistadas. Cujo são Cxon e Apisada. Olha só os comentários deles:

Cxon:

"Você já deve me conhecer na Blogosfera, como Cxon. Atualmente, acho que "Rocky e CeCe" de "No Ritmo", irá aparecer na Ilha do Club Penguin, em forma de pinguim. Mas Cxon, por que você acha que ela aparecerá? Eu acho, que além do Club Penguin, estiver evoluindo cada vez mais, o mundo virtual estará também, passando por uma série de requisitos, que poderá aumentar a quantidade de jogadores e visitantes do jogo. Além disso, creio que o Club Penguin, colocará as meninas dentro do Mundo Virtual, para chamar muito mais atenção e aumentar a parceria, entre as duas Afiliações."

Apisada:

"Bem, eu concordo, porque no twitter da série No Ritmo confirmaram sua parceria com o Club Penguin e no próprio site da atriz que interpreta Rocky ela contou que elas serão as próximas famosas e os pinguins serão controlados por elas mesmo."
Bem legal as respostas dos dois, parabéns! Agora chegou a hora principal do Quadro, as entrevistas! Olha só:

Cxon:


  • Na Premium Vacation Party o que você espera?

 R: Atualmente, eu espero que na Premium Vacation Party, tenha muita diversão e também, muita emoção para todos. Por que, além de ter doação de códigos, virá em seguida, muitas outras novidades, que com certeza, gostarão.



  • Music Jam 2012 já chegou, o que você já fez de mais legal ou vai fazer nela?


R: Já cheguei a aprontar muitas coisas com alguns amigos do jogo, onde pretendo este ano, curtir um pouco mais as músicas e também achar as novas famosas, conhecidas como: "Rocky" e "Cece", que fazem parte do programa "No Ritmo" na Disney Channel.


  • Você está confiante de que algum amigo seu ganhe o código na Festa?

R: Sim, estou bem confiante. Principalmente por saber, que haverá muitos outros códigos para ser doados. 


  • Rocky e CeCe são uma dupla incrível mas qual pra você é a mais bonita?

R: Bom, para mim não existe, uma mais bonita que a outra.. mas a qual eu acho mais bonita mesmo, é a Cece




  • Acha que a Premium Vacation será novamente um sucesso, além do Reunindo Selos?

R: Sim, tenho certeza que ela será um sucesso.. principalmente, por saber que, pessoas de todo o mundo, já estão ligados neste evento. 


  • E pra finalizar, você está ansioso pro Apagão que talvez aconteça no Final do mês?

R: Sim, estou bem ancioso. Estou ansioso, devido aos boatos que andam rolando por toda ilha e também pelas novidades que nos aguardam!

Apisada:


  • Na Premium Vacation Party o que você espera?


R: Espero que aconteça um tipo de Reunindo Selos, uma festa pela Floresta e algumas comemorações no xat. E claro a doação de código.


  • Music Jam 2012 já chegou, o que você já fez de mais legal ou vai fazer nela?

R: Primeiramente, vou procurar os famosos e ver se tenho a sorte de achá-los, montar uma banda e chocoalhar as penas no Dance Club.


  • Você está confiante de que algum amigo seu ganhe o código na Festa?

R: Sim, o meu melhor amigo, Dean869


  • Rocky e CeCe são uma dupla incrível mas qual pra você é a mais bonita?

R: As duas são bonitas, mas pra mim a mais bonita é a CeCe.


  • Acha que a Premium Vacation será novamente um sucesso, além do Reunindo Selos?

R: Sim, porquê todo mundo gosta dos eventos que acontecem no Club Penguin Premium, também o blog tem um público muito alto e assim causará novamente o Sucesso.


  • E pra finalizar, você está ansioso pro Apagão que talvez aconteça no Final do mês?

R: Sim, porquê talvez teremos uma nova missão, coisa rara e também o aguardado Desafio Ninja Sombra, que pra mim será muito legal.

E aí, gostaram? As entrevistas foram bem divertidas, mas agora mudando de assunto, já que a Music Jam já está vindo para a Ilha, queria saber:

Tema: Music Jam


Pergunta: O que você está achando da Music Jam através das Espiadas? Justifique.

Então é isso aí, respondam se quiserem através dos comentários, a partir de agora também estarei vendo comentários pelo sistema do Facebook que foi adicionado a pouco tempo atrás. Então é isso galera, até a próxima Edição do... ENTREVISTADOR!


~Mateus 0312