Sneak Peek - Music Jam [6]



Oi oi pessoal

Venho aqui novamente pra postar as Falas da Cadence, como dito na Post anterior eu iria postar sobre as 3, mas agora é a vez da Cadence. Olha só:


E aí?
  • "A Cadence chegou!"
  • "A festa começou!"
  • "pinguins baladeiros, todos juntos!"
  • "COMO É Q É?"
  • "Cadence na área, galeraaaaaaa!"
  • "Cadence detonando!"
  • "kd a festa?"
  • "Qual é o gelo, pinguins?"
  • "E aí, pinguins!"
  • "todo mundo curtindo o agito!"
  • "Na moral! Saca só!"
  • "fala sério!"
  • "É SENSACIONAL kkkkkk"

Desfile de Moda:

  • "desfile de moda!"
  • "quem vai ser modelo?"
  • "quem vai ser juiz?"
  • "modelos arrasando na passarela!"
  • "pra direita!"
  • "juízes desse lado!"
  • "e aí, fotógrafos, prontos?"
  • "e kd o público?"
  • "isso aqui tá da hora!"
  • "tá virando muvuca!"
  • "kd os seguranças?"
  • "seguranças desse lado!"
  • "é isso aí, vlw!"
  • "caraca! irado"
  • "TÁ O GELO!"
  • "que show, visú maneiro!"
  • "mandou bem no estilo!"
  • "uaaaau, clássico"
  • "o tecido é massa!"
  • "maciooooo"
  • "tá de princesa?"
  • "só na cortesia."
  • "chapéu irado!"
  • "esse vestido tá maneiro!"
  • "galera, vcs têm talento!"
  • "blz, próximo visú!"
  • "tá na hora dos clicks!"
  • "fotógrafos deste lado!"
  • "cara, q foto massa"
  • "modelos"
  • "façam pose elegante"
  • "façam pose com glamour"
  • "é isso aííí"
  • "total celebridade!"
  • "pinguins famosos, por aqui!"
  • "tem que ter estilo,"
  • "dominando a passarela!"
  • "cuidado aí"
  • "sem tropeçar!"
  • "ooops! relaxa!"
  • "cabeça erguida e gelo nas pernas!"
  • "acho q ninguém viu"
  • "isso que é personalidade!"
  • "cara, e esses saltos!?"
  • "curti"
  • "dá pra dançar com esses saltos?"
  • "IRADO"

Consultores:

  • "quem aí entende de estilo?"
  • "qual é a tendência da temporada?"
  • "vamos fazer um jogo"
  • "eu falo um estilo..."
  • "...quero ver sorrisos se curtirem..."
  • "...ou fazem cara feia se não combinar"
  • "prontos?"
  • "blz, vamos começar"
  • "saias brilhantes!"
  • "casacos felpudos!"
  • "camisas listradas!"
  • "sapatos brilhosos!"
  • "bolsas gigantes!"
  • "fala sério?"
  • "kkkkkkkkk tá de bico caído!"
  • "mais que demais"
  • "blz, agora quero ver SEU melhor visú"
  • "prontos?"
  • "com chapéus"
  • "agora acessórios"
  • "tudo junto com as roupas"
  • "que moral hein?!"
  • "mandaram benzaço"
  • "Talento com estilo!"
  • "pinguinzada, hora das perguntas!"
  • "como é q se arrasa na pista?"
  • "q cores combinam comigo?"
  • "se for verde, todos verdes!"
  • "se gosta de amarelo, coloca amarelo!"
  • "Ah, é marrom? No estilo marrom!"
  • "se combino com rosa, a galera fica rosa!"
  • "Muito louco!"
  • "a pinguinzada ia me ver mesmo!"
  • "caaara, mesas de maquiagem"
  • "vlw, eu prefiro um visú mais natural"
  • "quem quer se maquiar?"
  • "vlw por tudo!"
  • "Ficou maneiro!"
  • "não esquece meus olhos"
  • "sombra, por favor!"
  • "delineador!"
  • "caaara, vc sabe o q tá fazendo"
  • "quem quer arrumar meu cabelo?"
  • "preso ou solto?"
  • "presilhas!"
  • "alguém seca meu cabelo?"
  • "caraca, irado! ficou bem loko"
  • "vlw MESMO"
  • "curti"
  • "tão arrasando"
  • "cabelo muito loko"
  • "blz! irados e gelados!"

Estilistas de Moda:

  • "quem aqui é estilista?"
  • "essa coleção é sua?"
  • "caaara, eu amei!"
  • "qual é sua roupa preferida?"
  • "Com cachecol?"
  • "eu AMO cachecol!"
  • "vc é estilista com certeza"
  • "é isso aí!"
  • "diversão na criação!"
  • "total transformação"
  • "tão de boa"
  • "adoooro"
  • "cd um do seu jeito... puro glamour"
  • "novidade total"
  • "showzaçooooo!"

Lolz moda Puffle:

  • "Lolz na área!"
  • " vlw! o nome dela é Lolz"
  • "pq ela enche o lugar de lols!"
  • "qual os nomes dos seus puffles?"
  • "épico"
  • "nome maneiro"
  • "ela adora dançar"
  • "acho q mais do q eu!"
  • "seus puffles gostam de dançar?"
  • "iraaaado"
  • "bem loko esse chapéu de puffle"
  • "a Lolz curtiu"
  • "ela tá com ciúmes"
  • "kkkkkkk"
  • "vou ter q comprar um pra ela"
  • "vamos fazer um desfile de puffles!"
  • "puffles, formem filas aqui"
  • "puffles rosas aqui!"
  • "vamos fazer um arco-puffle!!!"
  • "puffles vermelhos aqui"
  • "puffles laranja aqui"
  • "puffles amarelos aqui"
  • "puffles verdes aqui"
  • "puffles azuis aqui"
  • "puffles roxos aqui"
  • "pretos marrons brancos..."
  • "...bem aqui!"
  • "Óunn uma princesa puffle"
  • "olá, majestade!"
  • "reverância..."
  • "a tiara é muito fofa"
  • "esse fones são irados"
  • "como os meus!"
  • "puffles piratas! shokei geral!"
  • "cara, esse sombrero é o gelo"

Festa!

  • "pinguins baladeiros, todos juntos!"
  • "nossos visús estão o gelo!"
  • "suas roupas detonam!!"
  • "chacoalhando as penas!"
  • "é hora da FESTA!"
  • "vamos fazer BARULHOO!"
  • "agora é minha vez!"
  • "vem comigo!"
  • "dançando sem parar!"
  • "vamos cair na pista!"
  • "sente a batida!"
  • "preciso de mais dançarinos!"
  • "é show"
  • "alguém aí quer pedir uma música pra DJ K Dance?"
  • "esse som é o bicho!"
  • "adooooro essa música"
  • passos gelados!
  • "aí, todo mundo pra pista"
  • "mixando o som"
  • "vamos dividir essa festa!"
  • "METADE da galera pra ESQUERDA"
  • "METADE da galera pra DIREITA"
  • "td mundo da DIREITA gritando ÉPICO"
  • "td mundo da DIREITA gritando GELO!"
  • "td mundo da DIREITA gritando éca-éca"
  • "td mundo da DIREITA SORRINDO"
  • "td mundo da DIREITA FAZ CARA DE NOJO"
  • "td mundo da ESQUERDA gritando IRADO"
  • "td mundo da ESQUERDA gritando GELO"
  • "td mundo da ESQUERDA gritando é-é"
  • "td mundo da ESQUERDA PISCANDO!"
  • "td mundo da ESQUERDA CURTINDO!"
  • "quando eu digo SEM DANÇAR, vcs dizem NEM PENSAR!"
  • "SEM DANÇAR!"
  • "NEM PENSAR!"
  • "corações para essa dança!"
  • "pinguinando bem assim"
  • "um passo pra direita"
  • "um passo pra esquerda"
  • "deslizando pra esquerda"
  • "correndo pra direita"
  • "td mundo fazendo uma roda"
  • "td mundo em fila"
  • "td mundo em fila aí galera"
  • "essa fila é o GELO"
  • "preciso de outro pinguim aqui"
  • "nadadeiras pra cima"
  • "sem saber pq!"
  • "nadadeiras pro alto"
  • "só pra agitar!"
  • "balançando o telhado"
  • "continua com o passo reto"
  • "tremendo o chão"
  • "pra ficar bem no clima"

DJ:

  • "arranha o disco"
  • "quem sabe o estilo livre?"
  • "esse estilo detona!"
  • "é show"
  • "de boa"
  • "vou fazer um som aqui!"
  • "girando o disco, mixando o som"
  • "pode misturar tudo o que é bom!"
  • "agora dançar é com vcs"
  • "e vamos começar td outra vez!"
  • "Eu danço de manhã"
  • "Eu danço o dia inteiro"
  • "Eu danço na Caldeira quando entro no bueiro!"

Por aqui!

  • "vamos detonar nessa pista"
  • "todos prontos?"
  • "todo mundo pinguinando pra cá"
  • "vamos cair na pista, cara!"
  • "vem comigo!"
  • "vamos fazer essa festa acontecer"
  • "todo mundo pro Dance Club!!"
  • "vamo aí"
  • "é show"
  • "por aqui ó!"
  • "kk! td mundo pra Loja de Presentes!"
  • "vamos arrasar!"
  • "dançando assim!"

Perguntas?

  • "vcs são da minha, galera!"
  • "já é! saca só meu plano de fundo"
  • "é só pegar esse plano, ele é o gelo!"
  • "Caaara, olha meu plano de fundo!"
  • "o que VC acha q devo vestir?"
  • "ah, bem estiloso, eu gosto!"
  • "kkkk irado"
  • "mixando meu som"
  • "dançando que é bom"
  • "mexendo no seu quadrado!"
  • "misturando uns tons"
  • "quero ouvir seu som!"
  • "ah, eu fiz esse cachecol! irado, né?"
  • "seu estilo é demais!"
  • "Eu pintei o meu cabelo!"
  • "seu cabelo é o bicho!"
  • "vc curtiu? já é total!"
  • "kkkkk vlw"
  • "já era!"
  • "tantufas"
  • "tá sussa"

Camarim:

  • "to ansiosa!"
  • "relaxando!"
  • "fico TÃO tensa nos palcos"
  • "onde tem água?"
  • "valeu aí"
  • "a Penguin Band tem um som IRADO!"
  • "eles sãoo naipe"
  • "cheios de talento"
  • "curtiram o show?"
  • "Pô, errei um pouco"
  • "vergonha"
  • "valeu!"
  • "valeu, galera"
  • "acho vcs mara"
  • "nem sabem quanto"
  • "aí, quem vai subir e cantar agora?"
  • "FALA SÉRIO!"
  • "já soltei a voz"
  • "no palco"
  • "sua vez!"
  • "sobe lá!"
  • "sobe! sobe!"
  • "Falou e disse!"
  • "Mara!"
  • "Gelo!"
  • "vc é o gelo!"
  • "essa música é irada"
  • "caraca, que som irado!"
  • "caraca, vcs são profissa!"
  • "tum tum tum"
  • "voltem pro palco, cantores!"
  • "dançarinos!"
  • "soltem o ritmo!"
  • "é isso aííí!"

Rocky e Cece:

  • "Rocky!"
  • "Cece!"
  • "amigas!"
  • "TÃO irado ver vcs!"
  • "tranquilim?"
  • "assistiram meu show?"
  • "Não! não, não!"
  • "não mandei muito bem..."
  • "tava nervosa"
  • "achei que fosse fugir..."
  • "fala sério!"
  • "acho que foi ok..."
  • "O Franky tá de boa lá no camarim"
  • "Cece!"
  • "fechou!"
  • "vamos soltar o som!"
  • "AH!"
  • "tá quase na hora do show!"
  • "ahh!"
  • "nervosaaa"
  • "frio na barriga!"
  • "kk"
  • "tá pronta"
  • "torçam por mim!"
  • "tô indo!"
  • "começando...."
  • "AGORA!"

Letras da Festa:

  • "querem curtir minha música?"
  • "sente esse som"
  • "fiquei tímida"
  • "é isso aí..."
  • "vamu nessa!"
  • "prontos?"
  • "1 - 2 - 3 - 4!"
  • "Get up, party penguins"
  • "Come on, havent u heard?"
  • "I get a lot of distance"
  • "For a little flightless bird"
  • "Im the crowned queen of this funkee scene"
  • "With my stylin little puffle"
  • "And my ice cold beats"
  • "Can I get a wha what?"
  • "Can I get who? where?"
  • "At the coolest club around"
  • "The party starts NOW"
  • "When I waddle in"
  • "Turn the music loud for an epic win"
  • "DJ K Dance in the house!"
  • "Get ready to move"
  • "You can boogie down"
  • "Coz Im spinnin the tunes"
  • "The party starts now"
  • "The party starts now"
  • "Lets begin the count down!"
  • "Lets turn it up loud!"
  • "Come on, 5-4-3-2-1"
  • "The party starts now"
  • "Come on, get your flippers up"
  • "High in the sky"
  • "And if you wave em hard enough"
  • "Then you might even fly"
  • "If u cant cant"
  • "U can break dance"
  • "Til youre chillin like a villain"
  • "In sub-zero arctic wind"
  • "If they say "Don't dance""
  • "U say "no chance""
  • "Yeah, we bring the LOLs"
  • "The party starts NOW"
  • "Aaaaw yeah!"
  • "I got my boom box with me and Im ready to spin"
  • "Turn tables and a microphone"
  • "In case youre wonderin"
  • "When the party starts and youre still asking around"
  • "It doesnt start in 5 minutes!"
  • "The party starts NOW!"
  • "Cadence Out!"

Faloou:

  • "vou descansar um pouco"
  • "falou, vou nessa"
  • "t+"
  • "XD"
  • "vou relaxar"
  • "festa gelada, pinguinzada!"
  • "valeu por tudo!"
  • "o som tava o GELO!"
  • "falooou!"
  • "paz, cara!"
  • "t++++++!!!"
  • "Cadence, FOI!!"

Demorou um pouco pra eu separar as falas dela, mas deu certo. E aí, gostaram das falas? É muita coisa, provavelmente a Cadence demore um pouco mais do que já acostumadamente na Music Jam. Comentem sobre o que acharam!

~Mateus 0312