Cartões de Assinatura!



Olá, pessoal! Tudo bem?

Como vocês sabem, as atualizações do Club Penguin estão muito mais frequentes, não? Então, estive navegando pela comunidade inglesa do jogo, quando me deparei que uma nova novidade, havia sido lançada, que no qual, eu a traduzi para vocês ficarem por dentro. Deem uma olhada:
Saudações Penguins!
Eu amo saber que muitos de vocês estão empolgados com o próximo Make Your Mark - Ultimate Jam! A ilha vai transformar-se em uma festa gigante. E os membros podem acessar o VIP Backstage, onde pode-se ter a oportunidade, de encontrar a Cadence. Agora, nos Estados Unidos, foram lançados 3 cartões de assinatura, que vem com um item diferente que você pode desbloquear online! Há três diferentes cartões e cada um vem com um item raro e exclusivo, como: uma lancha, uma guitarra, ou uma roupa cheerleander. Você pode comprar o seu cartão na Target, Walmart ou outros locais como a GameStop em todo o EUA. Estes cartões estão disponíveis apenas por tempo limitado: 
3 cards.jpg adesão meses

Muito interessante, não? O mais legal de tudo isso, é saber que junto dos Cartões de Assinatura, pode-se adquirir um item exclusivo e muito raro. Mas a pergunta que deixarei no ar, será: O que vocês acharam desta nova novidade? Deixem suas opiniões, através dos comentários, pois elas são muito importantes para nós.

Até mais e... Pinguinando!
Cxon, Equipe Club Penguin Premium.