"The Party Starts Now" - Cadence - Coming Soon to iTunes! [Official Club Penguin]



Olá pessoal!

O CP lançou um vídeo em seu Canal à respeito da nova Música da Cadence, que logo logo estará no iTunes, e também aposto que será a moda na Ilha, e durante o Vídeo poderemos ver algumas coisas que talvez veremos nas próximas Semanas. Olha só:




Legal né? Como eu disse ao longo do Vídeo, podemos ver coisas interessantes como...


Há um tempinho atrás também, o CP disse que haveria novas danças pra desbloquearmos durante alguma Festa, e essa Festa tem grandes chances de ser a Music Jam 2012! 


A Segunda dança que poderia ser desbloqueada poderia ser essa no GIF onde o pinguim verde está dançando.


Nos segundos 0:55 do vídeo aparecerá misteriosamente e muito rápido, o Herbert do lado da Cadence, com sua famosa broca, e por coincidência, depois acontece um blecaute ali. Isso me cheira a um belo Apagão.


Alguns segundos depois, aparece a Cadence com uma caixa de Som nova. O que pode nos trazer a uma dança nova... Será?


E misteriosamente, Happy77 apareceu no Vídeo, porquê colocariam ela?


Agora vem a parte mais interessante, podemos ver que a Cobertura do Dance Club mudou um pouco e que está supostamente à noite. Será que o CP está planejando em trazer a Music Jam à noite...? Ou seria praticamente no final da Festa?


E por fim, vemos outra Dança que talvez seria nova? E aí? O que acharam? Acham que a Music Jam vai ser à noite? E que o Apagão está perto? E o Herbert? São tantas perguntas! Diga- nos o que você acha através dos Comentários!

~Mateus 0312