Nova Experiência de Iglu!



Bom dia pessoal,

A algum tempo atrás no Canal do Club Penguin no Youtube, eles deram uma pequena espiada da nova Experiência de Iglu certo? Pois então, como prometido, essa novidade foi lançada oficialmente para todos os jogadores! Aqui vai uns prints pra vocês verem como é esse novo tipo de ferramenta. Primeiramente com um pequeno detalhe que foi mudado:


O ícone do direcionamento pro iglu mudou, achei bem mais legal assim. Agora veja as outras atualizações na nova experiência do Iglu:


Após você entrar em seu iglu, ou de algum amigo, você verá num canto, um retângulo azul escrito Gostar e do lado a quantidade das pessoas que já gostaram, e em baixo mostrará quem são esses pinguins que marcaram como gostaram, outra coisa é que, você pode marcar como gostou todo dia.



Após isso, você verá do lado da sua barra de bate-papo um ícone de editar iglu, clique nele e verá essa tela, como na imagem à cima. E depois clique novamente no símbolo se quiser mudar sua decoração.



Quando você clicar, verá esse novo tipo de organização dos itens que você comprou, e temos aí duas novas categorias de itens.


Uma delas é a categoria de Pisos, agora todos os pisos que você comprar serão guardados nessa categoria. Como por exemplo os iglus.


A lista de músicas também mudou, agora é azul misturado com branco. Ótima combinação! Agora veja os catálogos:




A capa já mostra as paisagens que seu iglu poderá ter após comprar eles. Abrindo a página...


Você poderá morar no meio de montanhas, ou...


Numa praia! Se não..


No meio de uma Floresta. Gostei dessas paisagens, e quando você não quer usar a paisagem que você comprou, acho que automaticamente a paisagem vai pro seu padrão. Mudando de assunto.. Você está cansado de ter que salvar o iglu pra depois observar como está ficando o iglu? Pois agora não precisa mais, porquê na barra dos itens em baixo das músicas tem a Opção de Esconder. Caso você queira ver como está ficando. É simples.


Lembrando, os pisos agora estão localizados no Iglu Doce Iglu, no final do catálogo.



E pra finalizar, os não-assinantes não poderiam ficar de fora, já existe sim alguns itens disponíveis pra eles usarem em seus iglus, olha só alguns deles:


Melhor que nada né? Gostei dos itens. E você? O que achou dessa nova atualização que pra alguns é importante e pra outros não? Comentem abaixo!

~Mateus 0312