Tia Arctic encontrada

Olá pinguins!
Sou eu o Boby! E como podem ver no título, achei a Tia Arctic. Sim! É uma tradição postar dicas sobre esse famoso, que se encontra. Neste caso foi a nossa Querida Tia Arctic. Bom, ela foi no Deu Branco, às 13:10 e apareceu no Centro, e foi para o Café.
Sim. Só a vi na sala de leitura porque me avisaram no Chat que ela estava no Deu Branco! Graças ao povo! Obrigado! Continuando, como podem ver, a Tia não mudou o seu Playercard. Mais alguns prints para ajudar a identificar:
É normal que esteja um monte de gente por cima dela, ela até pediu para a deixarem respirar! Acreditam? Continuando, mais um:
Ela adora o Livro do ano! Ela também contou para nós que está investigando para um novo artigo no Club Penguin News. Bom, para quem não conheçe, aqui está o Plano de fundo.
Sim, está meio Bugado, e quando você coloca o Plano de fundo, você irá ver uma Estrela nele. No meu caso, como sou não assinante, tenho 2 estrelas sobrepostas. Essa visita dela, também foi uma vantagem ara muitos completarem o Album de selos de famosos.
Bom, ainda secalhar irá surgir o selo da TP (treinadora de Puffles). Bem, resumindo, você pode encontrar ela em servers, de 3 a 5 Barras / ou lotado, lembre-se que ela vai ao Centro, café, e depois Sala de Leitura. Não é difícil de achar ela, com a ajuda do povo do Chat. Boa Sorte!
~> Boby5002 wee