Actualizações na Comunidade

Olá pinguins!
Sou eu, o Boby! Foi neste preciso momento, que reparei nas novidades na Comunidade, do "Brincar lá Fora", "Receitas", e "Fazendo Arte". É como se fosse 3 quadros em que ensinam coisas para você fazer na sua própria casa. Bom, você pode ver os antigos clicando em Comunidade (no menu inicial) e em seguida clicar num quadro dos apresentados. Então, vamos começar.
Primeiro temos o Receitas que irá ensinar você a fazer "Pinguilitos".

Clique na imagem para aumentar. Para você fazer a tal receita, você irá necessitar de imprimir um documento com pinguins para recortar. Aqui está ele (em tamanho resumido).
Em seguida temos o Fazendo Arte já antecipando a Festa de Aniversário do CP a 24 de Outubro. Para isso, ele ensina como fazer Cartões de aniversário.
 Nesse "Fazendo arte", você precisará de imprimir os cartões de aniversário para os fazer. Bom, aqui está o que você terá de imprimir (se quiser imprimir algo, imprima na página oficial).
Bem, por último temos o "Para brincar lá fora" que ensina uma forma de brincar, óbvio -q com um "Estoira Balão".
Claro, desta vez não irá precisar de nada para imprimir. Continuando, não se esqueça que se você quiser fazer essas actividades propostas, imprima através do link oficial. (actividades divertidas). Clique aqui para entrar no Link. Bom, por agora é só, divirta-se!
~> Boby5002 Feliz halloween