Avisos do Tulio

Muahahahah! Eu voltei! Não exatamente D8!
Pelo menos, posso esclarecer melhor para vocês a mensagem que eu deixei para o Beto!
Bom, o (palavra que é prefirivel não ser exibida) do técnico só instalou o Adobe Reader. O Club Penguin carrega só pela metade e só 2 vezes das 20 atualizações minhas da página do CP que eu fiz; o CP Premium só carrega os posts, não carrega o xat e GRAÇAS A JESUS QUE ILUMINA TODO O MAL DE HERBERT P. BEAR o Blogger carrega \õ\!

Mas isso não é nada se o CP nem carrega. Se o CP carregar UMA SOMENTE UMA VEZ amanhã, eu posto alguma novidade, confiro no blog se alguém não postou! Mas eu não vou falar " NOVO POST, F5, REFRESH, ACTUALIZAR! -q", só se for no post e.e.

Quinta-feira eu vou com meu pai no (palavra que é prefirivel não ser exibida) do técnico e eu coloco na fuça dele o problema do computador pra ele. POR QUE DEMOROU 6 HORAS PRA BAIXAR A PORCARIA DO MSN PRA NO FINAL O INDIVIDUO INFELIZ ME VIM COM UM (Malsucedido - baixaki.com.br).

Vocês vão ver! Segunda-feira NO MÁXIMO eu venho quebrar a cara desse PC Maldito. MUAHAHAHA!
*Le sai misteriosamente igual o Bean do Scifi





~Tulio125 *Le bean do Scifi