Aplicativo Puffle Launcher para Android!

Olá gente! Sabem o jogo Puffle Launch do Club Penguin que saiu para iPhone, iPad e iPod Touch algum tempo atrás? Ele saiu também no Android Market! Vejam a página do aplicativo:


O aplicativo está entre os destaques do Android Market.


E se você possui um celular Android, e ele já está com a nova versão do Android Market, o aplicativo também aparecerá destacado na página de jogos!

É um aplicativo pago, custa US$0,99 ou R$1,80, e está no nome da conta da Disney no Android Market.




Bom pessoal, não sei quanto a vocês, mas eu achei isso demais! Eu tenho um Samsung Galaxy S 2 que tem Android, e estou agora mesmo comprando o aplicativo! O aplicativo provavelmente deve ser compatível com diversos celulares, porém ainda assim, confira se seu celular Android é compatível apenas entrando com sua conta do Google no Android Market pelo computador, assim como você pode ver na primeira imagem deste post, a notificação de compatibilidade do meu celular, no caso.

Bem, então é isso! Parabéns ao Club Penguin e agora só esperamos jogar Club Penguin pelo Android, assim como Billybob também prometeu! Não esqueça de deixar seu comentário, e também fale se você tem Android e também comprou o aplicativo!

Até mais gente!

~ Crazy Linux