Lança Puffle para Android!

Olá pinguins!
Sou eu, o Boby, ou melhor, o desaparecido. E desaparecido porquê? Porque você quer saber? Que mania de perguntar coisas da vida dos outros! -taparey Bom, não tenho postado muito recemente porque tenho uma má notícia para vocês. Eu estou doente -n. A verdade é que eu não posso ir ao pc, nos dias da semana, somente quarta e sexta à tarde, de resto, não tenho acesso ao PC. Mudando de assunto, Billyboby pastou, uma nova mensagem no blog de novidades, e esta é sobre o "Lança puffle para Android".

Olá, Pinguins!

Obrigado a todos que baixaram o aplicativo do Lança-Puffle em seus iPods, iPhones e iPads... Chegamos no Top 10 na iTunes Store!

Quando a gente anunciou o aplicativo, vocês perguntaram sobre o aplicativo para o Android.
Fico feliz em contar para vocês... o Lança-Puffle já está disponível no Android Market HOJE!


blog_110930.jpg

Contem para a gente o que vocês acharam e o que pode ser melhorado nesta versão do Android!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Legal não é? Parece que chegaram ao TOP 10 da iTunes Store! E o melhor também, vai haver um novo aplicativo para o Android. Está disponível já, para Android Market. Bom, por agora é só. Até mais!
~> Boby5002