Halloween - Curiosidades

Olá pinguins!
Sou eu o Boby! O que adora o Halloween! Para monstrar a minha anciedade pela festa, (falta já bem pouco, irá ser já hoje á noite) decidi fazer uma postagem, com curiosidades do Halloween no Club Penguin, nestes últimos anos. Claro, é legal ver como foram as festas dos anos passados, não é? Vamos começar por 2005, até agora, 2011.

2005
O Halloween foi a primeira festa no ano de 2005. (Na festa de Aniversário, não era bem uma festa, só havia uma caixinha com Chapéus Betas no Centro). Em outubro de 2005, o CP decidiu comemorar o Halloween, mudando pouco as salas. Claro, o CP ainda era BETA e até hoje vocês irão notar uma enorme diferença. 
  Muito diferente não? Se repararem, o céu no CP era mais escuro. Bom, também tenho uma imagem do café, em 2005 nessa festa.
 Mesmo diferente não é? 

2006
A festa de Halloween de 2006 foi muito diferente. Entretanto o Club Penguin cresceu muito, e pensaram no facto de colocar a "Noite" nessa festa.
Como podem ver, nessa festa o Dance Club tinha uma abóbora, gigante. Nesta festa de 2006, o centro está parecido ao de 2009 e 2010. Mas tem algumas diferenças. O ancoradouro em 2006 era mesmo muito diferente.
Repararam na diferença né? Óbvio. A plantação de abóboras é muito mais pequena. (também a de hoje é grande para pinguins tão pequenos). Mas a de hoje está melhor, porque são Abóboras monstruosas -q

2007 e 2008
A festa de Halloween de 2007 foi semelhante à de 2008. E foram bem legais! Em relação a 2006, foi nesses anos em que a plantação "cresceu", e várias coisas mudaram. 
Como podem ver, foi apresentado o chapéu de mago na Festa de Halloween de 2008. (em 2007 não) (se não me engano). O Chapéu de mago foi liberado denovo, no ano de 2010 em Maio, na festa Medieval (o que é uma grande vantagem para quem a apanhou).
Nas festas de 2007 e 2008, o Centro ficou cheio de Mansões mal-assombradas -q Embora o conteúdo por dentro não se parece como Mansão Mal Assombrada. O dance club foi decorado bem:
Nessa altura não havia Concurso de Dança. Só em Janeiro de 2010 (ou 2009).  E agora... tcham tcham tcham tcham.. -q As próximas, são festas que muitos APANHARAM!

2009 e 2010
Estas são as mais conheçidas, actualmente. São as tais em que o centro é parecido à de 2006, mas com pequenas diferenças. Você consegue descobrir? Aqui vai (centro de 2009 e 2010).
Tem várias diferenças não? Por exemplo, a tempestade, foi adiconada só em 2009! E também tem o cartaz com a Festa de Halloween, etc. Digamos que o SWF foi "aproveitado".
E agora... o momento mais esperado de todos...
FESTA DE 2011! Com muitas muitas diferenças!
Haahaha! É por causa da festa de 2011 Algumas das imagens estão no vídeo que o Arthurcp3 postou. (Entretanto ele não decidiu as postar).
Está mesmo muito legal não é? O Palco irá ter a peça Ternó Zumbi! Continuando...
Iremos ter um novo QG (Ou lá como se diz) de Monstros! E se repararam, a prainha tem muitas árvores de Halloween. As outras salas também têm! (em vez das normais).
 EXCLUSIVO: Nesta sala, vamos ter mais uma sala secreta: "Secret LAR" (no canto inferior direito)
A mansão mal assombrada, "Cresceu" um pouco por fora! (ela estava pequena em relação ao lado de dentro...). E se repararam, tem um livro vermelho no Cantinho. o Que será? Esperemos para ver.
Essas árvores ficam mesmo legais não é? E nesta foto de cima, a fantasia de ternó zumbi está mesmo à vista! Confira:
 Quem tem ela vestida é o Badab00m. (mas que nome legal). Bem, e isto ainda não acabou! Temos ainda muitas mais salas para ver! (na verdade só 2 mas enfim -q)
 
Nessa, até parece que "voltamos atrás". Se repararem, a festa de 2008 tem o mesmo ar que o centro agora. Tem mansões mal assombradas -q Estou a adorar! E ainda temos o forte nevado NOVO com 4 casas, para você pedir doces!
Muito legal mesmo. Não se esqueça que não são só estas salas que têm uma nova decoração! Na verdade, tenho 100% da certeza, que tem ainda mais salas com novas decorações, mas não foram reveladas ainda. O vídeo em que vi as restantes imagens, foi do "GET CONNECT" do Disney Channel INGLÊS.

Eu adorei estes Sneak Peeks do vídeo. Bom, parece que vai ser bem legal a festa, por isso, desejo-lhe um HALLOWEEN ASSUSTADOR!
~> Boby5002 Doce ou Travessura?