Aviso de Adiamento da Festa de Halloween

Olá pessoal! Acho que quem leu o post todo da Festa de Halloween viu a parte em que adiaríamos se houvesse algum problema. Pois então... houve muitos problemas! Em primeiro lugar acho que a maioria de vocês passou por GRAVES PROBLEMAS no login do Club Penguin, que simplesmente não funcionava de forma alguma! Você ficava 20 minutos esperando o login e não logava!

Houve até uma hora em que conseguir entrar, porém quando eu já estava dentro do local da festa, com ela prestes a começar, o Giz De Cera, sem querer esbarrou no botão de reiniciar o PC, e o meu computador reiniciou.

Além disso, mesmo com várias pessoas online, no Chat do blog, dezenas estavam pedindo para esperar porque simplesmente não conseguiam fazer login, e outra parte ficava se perguntando como ocorreria a doação, já que precisa entrar no CP pra pegar um código.

Por esses fatores, eu deixo a mensagem abaixo, que espero que seja de fácil compreensão de todos:

A FESTA DE HALLOWEEN E A DOAÇÃO DE HALLOWEEN FORAM ADIADAS PARA AMANHÃ! DOMINGO, DIA 30 DE OUTUBRO, NOS MESMOS HORÁRIOS!

Espero que todos entendam, e por favor, compreendam. Afinal, é melhor fazer uma festa completa e bem feita, do que uma festa mal feita e "com um pedaço faltando".

Porém, eu e toda a equipe do CPP esperamos a compreensão de vocês. E esperamos todos que ainda estiverem dispostos a festejar o Halloween em grande estilo com a doação no Club Penguin Premium!

~ Crazy Linux

PS: Espero que tudo esteja normal amanhã!