Atualização na Página de Desbloquear Itens!

Olá galera! Fiquei ausente do blog durante 5 dias porque fui viajar para o Rio de Janeiro, porém já estou de volta! E parece que o Club Penguin possui várias atualizações que vieram nesses dias em que fiquei fora. Uma delas é a grande atualização que ocorreu na página de "Destrave Itens Online!", que sofreu uma repaginada total, e está totalmente diferente! Acompanhe as mudanças:

Botão - O botão para acessar a página foi remodelado, e agora é em círculo, e totalmente azul. Também recebeu uma nova imagem no centro.


Página - A página de desbloquear foi totalmente alterada, agora realmente parece que você vai desbloquear um "tesouro" de lá! A página conta com um baú enorme, e na parte frontal dele estão as opções para o tipo de item a ser desbloqueado.


Desbloqueando um livro


Desbloqueando um código





Na minha opinião a atualização ficou sensacional! E eu não vejo a hora de poder desbloquear um código nessa página! Mas aqui isso vai ser bem simples, não sei se já ouviram mas há boatos de que o CP Premium terá uma Festa de Halloween com doação...

~ Crazy Linux