Nova Equipe do blog

Bom galera, postadores entraram, postadores sairam, e poucos sabem a hierarquia atual do blog. Portanto, vou dar algumas explicações aqui sobre a equipe. Vou falar sobre cada postador:




Crazy Linux - Dono do Blog / Administrador Geral
Crazy Linux é o fundador do CPPremium, e portanto dono, e administrador. Ele tem autoridade total, e o que ele diz é lei. Ele possui a responsabilidade de criar template, editar template, editar imagens, postar, fazer vídeos, atualizar as redes sociais, coordenar o xat, coordenar o blog, administrar comentários, criar concursos, dar premiações, administrar parcerais e administrar os postadores.



Giz de Cera - Sub-Dono do Blog / Administrador Geral
Giz de Cera é irmão de Crazy Linux, e ajudou tanto na fundação quanto quando o blog veio a falência. Ele tem tanta autoridade quanto Crazy Linux, e quando o Crazy esta ausente, ele passa a mandar no blog. Ele possui a responsabilidade criar postagens, fazer quadros, criar humor, coordenar o xat, coordenar o blog, atualizar as redes sociais, fazer videos, editar imagens, editar postagens, coordenar comentários e administrar os postadores.



Andrephelype - Suplente do Blog / Adminsitrador Geral
Andrephelype (eu) é um administrador e postador do blog, fez grandes cooperações para o blog como administrar concursos, e-mails, dominio, vídeos, redes sociais, rádio, etc. Ele ganhou responsabilidae por assumir elas voluntariamente. Na ausência de Crazy Linux, e Giz de Cera, ele tem poder de decidir no blog. Ele possui a responsabilidade de criar postagens, criar imagens, criar quadros, criar concursos, administrar a rádio, administrar as redes sociais, moderar comentários, administrar postagens, editar textos mal-escritos, fazer vídeos, coordenar o xat, coordenar o blog, conseguir premiações, cuidar de anuncios, administrar os moderadores e administrar os postadores.



Túlio125 - Coordenador Geral / Administrador parcial
Túlio125 é um administrador e postador do blog, que contribui muito nas suas postagens com toque de humor, e principalmente na coordenação do xat. Ele pode planejar decisões, e executar se algum Administrador Geral permitir. Ele possui a responsabilidade de Criar postagens, criar imagens, postar quadros, ajudar nos concursos, ajudar nas redes sociais, moderar comentários, adminsitrar postagens, coordenar o xat, escolher os moderadores e administrar os moderadores.



Tétéco6 - Coordenador Geral / Administrador parcial
Tétéco6 é um administrador e postador do blog, ele tem grande participação nos quadros do blog, e também grande participação no xat. Ele pode decidir e executar se algum Administrador Geral permitir. Ele possui as responsabilidades de Criar postagens, criar imagens, criar quadros, postar quadros, cooperar nos concursos, ajudar nas redes sociais, moderar comentários, administrar postagens e coordenar o xat.



Peuinacio - Auxiliar administrativo / Postador Geral
Peuinacio é um postador do blog, que ja cooperou como administrador. Ele é um postador dos mais antigos, e a pesar de as vezes estar inativo, ajuda muito o blog. Ele é um auxiliar administrativo, ele não toma decisões mais coopera como administrador. Ele possui as responsabilidades de Criar postagens, criar imagens, postar quadros, cooperar nos concursos, moderar comentários e coordenar o xat.



ArthurCp3 - Coordenador Simples/Postador Geral
ArthurCp3 é um postador do blog, que ja cooperou como administrador. Ele posta com bastante frequência, e tem pequenas coordenações no blog e no xat. Ele possui a responsabilidade de Criar postagens, criar imagens, postar quadros, cooperar nos concursos e coordenar o xat.



Boby5002 - Coordenador acadêmico/Postador Geral
Boby5002 entrou recentemente no blog, ainda esta criando experiência. Ele posta frequentemente, e tem uma boa participação no xat. Ele possui a responsabilidade de Criar postagens, criar imagens, postar quadros e ajudar no xat.



Loisdcn - Coordenadora acadêmica/Postadora Geral
Loisdcn entrou recentemente no blog, e ainda esta criando experiência, Ela foi considerada a melhor moderadora no blog, e por isso tem excelente participação no xat. Ela possui a responsibilidade de criar postagens, criar imagens, postar quadros e ajudar no xat.


Bom galera, é isso. Agora ja sabem quem procurar e porque (:


~Andrephelype

- Equipe Club Penguin Premium -