Piadas Com Teteco6


Eae Tudo Bom?
Comigo sim !
Então, preparados para mais uma edição quentinha de
''Piadas Com Tétéco6'' ?
Essa é a edição n° 13#

E a primeira piada foi enviada por

LEONARDO

Joãozinho foi na cozinha e colocou a TV no micro-ondas!

E a mãe diz: O que você está fazendo?

E o Joãozinho: Quero Ver Tela Quente!

kkkkk
________________________
A segunda enviada por:

Trakininha1

Um amigo falou para o outro:
-Me pergunta se eu sou um arroz!
O outro respondeu
-Você é um arroz?
Ai o outro falou:
-Sim sou um arroz! Agora me pergunta se eu sou um feijão!
-Aff, você é um feijão?
-Não eu sou um arroz !

kkkkkkkk
essa euri msmo *
____________________

A terceira foi enviada por:

Equipe 007

3 Mulheres estavam no deserto, uma loira, uma morena e uma ruiva (Elas estavam de carro).
Mais tarde, o carro quebrou e cada uma delas podia ficar com uma parte do carro.

A morena e a ruiva pegaram os bancos para quando se cansarem elas sentarem.
A loira pegou uma porta
e elas perguntaram para a loira:

-Por quê você pegou uma porta?
Ela respondeu:
- Para quando eu ficar com calor eu abrir o vidro.

kkkkkk
____________________________

E uma piada EXTRA , com o título
''Sem graça''
enviada por :

Segurança101

Quer ouvir uma piada?
Piu .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgACHPD2hq-oRaTb___sE3S1iIogQ25SmzHHpgYNxys-q_6yBOY6Z20uRbcTWggnZP9kwCHMCDSTpTlE0vViWBZ7leyV-H1dXh51r6M3vvRMir78QHu1WpD_tN1t9XtGLiJ1yWFy7W_0dA/s400/sem-gra%C3%A7a.jpg

BOM, MAS VOCÊ TENTOU !!!
_____________________

Quer mandar sua piada ?
Preencha o formulário abaixo.
LEMBRE-SE:
AS PIADAS RUINS QUE SÃO BOAS *-*
eu aprendi isso com a internet .-.'



É isso...

~~By Tétéco6 Piu .