Esclarecimentos sobre o Top Splash

Salve Galera, Andrephelype aqui.

Bom, essa postagem vem como esclarecimento, ja que algumas pessoas vieram conversar comigo que o Club Penguin Premium saiu no "Em Alta - Em Baixa" do blog Top Splash.

Esse quadro visa mostrar coisas legais e coisas ruins do Club Penguin, porém também tem edições que falam sobre blogs. E o Club Penguin Premium saiu em uma dessas edições no "Em Baixa".

A crítica foi sobre nosso template, dizem que ele esta velho, que possui um ano e meio, e que merece ser trocado.

Os leitores e postadores do blog se exaltaram, discutiram e defenderam o nosso blog, o que me leva a dar parabéns, porém, fez o postador Kuchalaba pedir desculpas em um post público e cancelar o quadro com blogs.

Em nome de toda a equipe, venho dar alguns esclarecimentos:

- O Club Penguin Premium apoia a idéia dos Ranks de Blogs e Blogueiros, afinal merecemos reconhecimentos e críticas, é importante para a evolução de todos.

- O Club Penguin Premium participa involuntariamente desses "Concursos" e Ranks, porém não desaprovamos a nossa participação. Caso não queiramos participar, pedimos a nossa retirada aos donos do blog que estiverem postando sobre nós.

- Existem outros blogs de fontes desconhecidas que julgam e criticam o CP Premium, e peço que vocês entendam e nos avisem dessas críticas sejam POSITIVAS ou NEGATIVAS.

- O Postador Kuchalaba não teve a intenção de diflamar ou ofender o CP Premium, apenas teve a intenção de críticar, da forma que ele achou correta, os detalhes do nosso blog.

- O nosso template não tem um ano e meio, pois em um ano e meio passaram 3 templates pelo nosso blog. O que possui um ano e meio é a cor predominante, que mesmo assim varia muito a cada template. O nosso template ja teve Vermelho, Preto, Amarelo e Laranja, e em todas as versões possuia o Laranja.

- A cor Laranja é uma marca registrada de nosso blog, e por isso, vamos ignorar a crítica quanto a cor, afinal, se pegarmos o blog e colocarmos ele azul de uma hora pra outra, seria perda de tempo.

Peço Desculpas ao postador Kuchalaba pelos comentários ofensivos de pessoas defendendo o CP Premium, não que elas estejam erradas em defender, mais eu percebi um alto grau de agressividade.


E lembrem-se, as mudanças PRECISAS no blog serão realizadas, independente da opniao de outras pessoas ou blogs, temos uma equipe para isso.

Peço que a equipe do Top Splash mantenha seu quadro, porém que pesquisem e consultem fontes confiáveis antes de falar informações que não são puramente verdade.

Atenciosamente, Andrephelype e Equipe CP Premium.