Nova mensagem da EPF e Blog Novidades

Olá povo!
Tem dois novos posts no Blog Novidades,veja o mais antigo:
Olá, Pinguins!

Esta semana, estamos comemorando nossas lembranças favoritas do Club Penguin dando boas-vindas aos pinguins novos na ilha!

Ouvimos dizer que muitos de vocês queriam ter recebido algum item quando eram novos na ilha. E adivinha só? Para começar a celebração, cada jogador novo receberá dois itens: um novo plano de fundo e um novo chapéu! Olha só:

blog_110626.jpg

Também daremos esses itens para TODO MUNDO! Se você já tem um pinguim, esses dois itens novos serão adicionados ao seu inventário como parte da comemoração! O que vocês acharam?

Mudando de assunto... Teremos mais espiadas e uma notícia especial aqui no blog hoje e amanhã. Fiquem ligados!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Club Penguin,mesmo os novos pinguins tem um chapéu,PORQUE TODA FESTA VEM CHAPÉU.E plano de fundo é apenas 50 moedas na loja,além de que,quem já viu algum famoso,normalmente usa o plano de fundo dele.
Esse é o mais novo,que fala sobre o novo Mapa,que o Arthur inclusive já postou:
Espiada: novo mapa!
Pinguinzada, tô aqui!

Aqui é a Happy77. O Billybob tinha prometido uma espiada exclusiva para vocês, então aqui está ela! :)

Ouvi dizer que alguns de vocês queriam um jeito mais rápido de acessar seus jogos e lugares favoritos. Nossa equipe está trabalhando nisso para a pinguinzada! Eu queria que vocês fossem os primeiros a verem isto:



O novo mapa tem mais atalhos e formas diferentes de explorar a ilha. Nossa equipe está se preparando para lançar a novidade amanhã! Eu vou a-do-rar chegar ao Dojo mais rapidamente. E vocês? Do que mais gostaram sobre o mapa novo? Deixem seus comentários me contando!

Valeu! E pinguinando sempre!
Além de disso,tem uma nova mensagem da EPF,enviada pelo Gary:Lembrando que essa foi enviada ontem,Domingo (26/06) ou seja a Nova Operação chega hoje e provavelmente virá junto com o mapa novo.

Estão ansiosos pela chegada da Operação?Comentem!

Até mais

Peuinacio