Piadas Com Teteco6


Olá Lady Gagas Penguins !

Estou aqui para...
Você já sabe '-'

Então essa é a edição n°14 #
E queria começar com a piada enviada por ...

Eduarte

Um Dálmata(cachorro) estava sentado no banco da praça.
Chegou um homem e sentou nele.
Qual é o nome do filme ?
R.: Sento em um dálmata.
kkkk
_________________________________

A segunda enviada por:

Lilikinha989

O Portuguesinho voltou da aula todo feliz e foi logo dizendo pro pai:
-Pai, hoje eu aprendi qual é o braço esquerdo!!!
-Qual é ? Perguntou o pai.
-Esse (mostrando o braço esquerdo)
-E o direito?
-Vou aprende amanhã

kkkk
__________________________________
A terceira enviada por:

Manu7892

O que o leite de caixinha falou para o leite de saquinho?
R.: Vem pra caixa você também VEM !

kkkk
__________________________________
A quarta enviada por:

Bonezinho1

A mãe fala para o Joãozinho ir ao mercado do seu Juca ver se ele tinha pés de alface.
Joãozinho falou:

-Ok

Depois a mãe dele perguntou quando ele voltou:

-Por que você voltou sem nada?

-Ah é que não deu para ver, ele estava de sapato.

kkkk
___________________________

Muito Obrigado por mandarem as piadas e queria falar o seguinte,
Ao longo do tempo, eu estou recebendo muitos emails com piadas .
E está ocorrendo um problema com uns usuários que mandam suas piadas.
Eu estou postando piadas iguais a que estão mandando e queria afirmar
que várias pessoas mandam piadas iguais , por isso está sendo postada a sua piada com nome diferente Ok?

Mas não desista de mandar a piada e ter sorte de ser escolhida !
Preencha o Formulário abaixo (=



~~By Tétéco6
O Humorista '-'