Séries e Quadros | Apresentações


Olá, pinguins! Tudo geleza? Bom, para estrear como postador de conteúdo, eu estarei apresentando meu quadro "Histórias Arrepiantes" e a minha série "A Descoberta".


Histórias Arrepiantes: é um quadro onde os leitores mandam suas histórias de terror para o blog. As duas melhores histórias da semana são escolhidas e vão para o quadro.


A Descoberta: A série é uma ficção, onde, no ano de 2001, os nove corajosos habitantes da ilha de Experimental City viajam até uma ilha desconhecida, que, no futuro, receberá o nome de Ilha do Club Penguin. Porém, eles descobrem coisas que não estão nos livros de história da ilha.

Na próxima semana, eu farei um concurso para quem quiser participar da série, porém, caso você queira aparecer na primeira edição do "Histórias Arrepiantes", pode mandar as histórias imediatamente para o meu email, pingcp510@gmail.com. As regras para as histórias são:

  1. A história deve ter no mínimo dois parágrafos e no máximo quatro parágrafos.
  2. A história não deve apresentar temas considerados fortes e chocantes, como excesso de violência, assassinatos, entre outros.
  3. Histórias com excesso de gírias e/ou erros ortográficos não serão consideradas.
  4. A história não deve conter linguagem chula ou ofensiva (palavrões, racismo, etc.)
E então, pinguim, tem alguma ideia para sua história? Está ansioso para a estréia da série e do quadro? Não deixe de opinar e tirar suas dúvidas nos comentários! Pinguinando!

OBS: as imagens apresentadas podem sofrer alterações até a estreia dos quadros.