A volta de Master Seyne | Reapresentação


Saudação, terráqueos! Tudo bom? Quem lembra de mim? Acho que poucos. Já fui redator deste blog que eu amo tanto! Eu entrei na equipe na reformulação que teve no início do ano, e infelizmente por imprevistos, eu tive que sair. Estou retornando agora ao blog, alguns já estão me vendo no xat desde o início do mês, mas só agora vim me apresentar. Eu sou o novo sub-dono do blog, e ajudo Polo e SirChampion na administração do mesmo, juntos, vamos trazer grandes mudanças no blog daqui para frente. Agradeço aos dois pela oportunidade. Agora, vamos nos conhecer melhor?















Nome de pinguim: Seyne
Dias de vida: 1200+
Agente secreto: Ei, essa informação é confidencial!
Puffle preferido: Puffles amarelos são ótimos artistas!
Ninja: Sim, gafanhoto.

Eu estou presente nesta incrível ilha habitada de pinguins há exatos quatro anos. Estarei tentando ajudar a todos o máximo possível aqui. Espero que vocês gostem de mim. Obrigado e pinguinando...!