Entrevistas com o Polo #1 - Mouro001

Olá, pinguim! Estarei introduzindo no Club Penguin Premium um novo quadro, o Entrevistas com o Polo. Mas Polo, o que é o Entrevistas com o Polo? É bastante simples, todo mês iremos selecionar uma personalidade da comunidade, e perguntar a ele como foi passar o tempo no Club Penguin ou na comunidade, aliás, é bem interessante saber mais sobre os usuários que passaram ou estão presentes na comunidade, não é mesmo? O usuário que vamos entrevistar essa semana foi um dos maiores e melhores designers da blogosfera CPBR, Mouro001. Um dos fundadores do Penguins Designer, o blog de design considerado o maior e mais completo de toda comunidade, confira:

Polo: Então, posso começar com as perguntas?

Mouro: Ok

Polo: Então Mouro, você é popularmente conhecido por ter sido um dos maiores e melhores designers da comunidade. O que levou você a seguir essa "carreira"?

Mouro: Comecei a fazer designer muito cedo (Já não me lembro da data). Tive um blog de design que durou cerca de 2 semanas. Depois conheci o Gugalincon2. Criei o Penguins Designer que foi um sucesso. Eu continuei minha carreira porque gostava de ensinar o que sabia aos interessados. Conseguimos criar uma equipe para nos ajudar. Depois com o passar do tempo e da evolução da escola tive que me afastar para me dedicar a trabalhos e testes.

Polo: E sobre retornar a comunidade, você pensa nessa possibilidade? Se sim, qual seria seu foco nela?

Mouro: Voltar para comunidade, não posso dizer que nunca mais irei voltar, também não posso dizer que será daqui a um mês. Neste momento estou na universidade. Onde antes tinha tempo para jogar um pouco, agora o tempo é mínimo. Se eu eventualmente voltasse iria continuar a tentar ensinar a fazer design (sendo que eu iria ter de re-aprender) mas de uma forma diferente. Iria tentar explicar mais coisas do que fazia antes, pois tenho muitos mais conhecimentos do que tinha na altura.

Polo: O Penguins Designer é conhecido por ser o maior blog e ter sido o mais completo blog de designer da comunidade CPBR, qual foi a melhor parte de ter participado dessa grande conquista?

Mouro: Eu apenas tenho de agradecer aos leitores. Vocês que nos motivaram a continuar.

Polo: Além do ramo de designer, você foi redator de alguns blogs, certo? Quais são eles e como foi trabalhar lá?

Mouro: Bem, eu acho que comecei no CPBP (Club Penguin Box Pinguim), lá comecei a fazer uns pequenos trabalhos de design. Fiz uma candidatura a postador e o dono aceitou. Fui o dono do blog durante muito tempo até tive que fechar por falta de leitores. Depois passei para parte de design, conheci o Guga (Gugalincon2) e abrimos o Penguins Designer. Desde que tivemos que fechar o PD, não peguei outro blog.

Polo: Gostaria de deixar uma mensagem ou um depoimento para os membros da comunidade que estão lendo está entrevista neste momento?

MouroSiga os seus sonhos, podem parecer impossíveis na altura mas com o tempo vai ver que os sonhos vão se realizar, com dedicação, trabalho e muita força.

E então pinguins, gostaram do novo quadro? Na próxima edição do quadro estaremos entrevistando um usuário que foi dono de um dos grandes blogs da CPBR, mas isso, fica para próxima edição. Através de um comentário, deixe sua opinião. Até mais e... #PINGUINANDO!!!

PoloWave, Club Penguin Premium.
Agradecimentos a Mouro001.