PSS revelado! | Seja bem-vindo a Ilha do Club Penguin!



Olá, pinguim! O tão esperado Projeto Super Secreto foi finalmente depois de muito, muito tempo revelado! A animação tomou conta dos pinguins ontem, o novo Club Penguin será chamado de Ilha do Club Penguin, um nome incrível que combina perfeitamente! Antes da revelação oficial do projeto, ocorreu o vazamento do site do novo jogo, confira o site oficial clicando na logo da Ilha do Club Penguin.


https://www.clubpenguin-island.com/pt-pt/
  
Como você viu, o site tem muitos detalhes e vídeos, como algumas salas novas, novas funcionalidades, as missões, as atividades e muito mais! O lançamento mundial do jogo ocorrerá em 2017, mas você já pode fazer o Pré-Registro do seu pinguim, opte por criar uma nova conta ou usar a sua conta atual de pinguim, mas vale ressaltar que há alguns jogadores tendo problemas ao escolher o nome do pinguim, para resolver isso você deve enviar um e-mail para o suporte do Club Penguin. Com esse novo site, a equipe colocou algumas perguntas respondidas na aba "ajuda", veja abaixo as respostas para cada pergunta destacada.

1- O que irá acontecer com o Club Penguin?

Não se preocupe; O Club Penguin ainda está aqui! Curta com a gente no http://play.clubpenguin.com/
2- O que eu posso trazer comigo do Club Penguin?

Embora seus itens, moedas e puffles não possam ser levados do Club Penguin, há novas roupas, emojis e itens especiais para coletar na Ilha do Club Penguin.

Assim que se inscrever na Ilha do Club Penguin, você também irá criar um novo nome de pinguim. Você pode reservar seu novo nome antes do lançamento mundial fazendo um pré-registro; é divertido, fácil e você ainda receberá itens especiais para aproveitar em sua chegada.

3- Posso usar meu nome do Club Penguin?

Embora seu login do Club Penguin não funcione na Ilha do Club Penguin, você pode fazer o pré-registro antes do lançamento mundial para reservar o seu novo nome de pinguim AQUI. Você ainda receberá itens especiais para aproveitar em sua chegada na Ilha do Club Penguin.

4- Qual a diferença entre o meu nome pinguim e meu usuário?

Para visitar a Ilha do Club Penguin, você precisará dos dois, um nome de usuário e um nome de pinguim.

Seu nome de usuário é para fazer o login na Ilha do Club Penguin (não é o seu nome de pinguim e não será visto pelos demais).

O seu nome de pinguim é o nome que outros pinguins irão ver na Ilha do Club Penguin. Você pode reservar um nome de pinguim agora fazendo um pré-registro; é divertido, fácil e você ainda receberá itens especiais para aproveitar em sua chegada.

5- Como eu crio uma nova conta? 

Pronto para visitar a Ilha do Club Penguin?

Você pode fazer o pré-registro do seu novo nome de pinguim antes do lançamento mundial da Ilha do Club Penguin. Você ainda receberá itens especiais quando o jogo for lançado.

Para fazer o pré-registro do seu novo nome de pinguim:

Visite nossa página de pré-registro e clique em login/registre-se

Clique Criar Novo (se você já tem uma conta da Disney, você pode fazer o login e ir para o step 4).

Entre as informações a seguir e faça o login quando estiver pronto
  • Seu primeiro nome 
  • O endereço de e-mail de seus pais
  • Seu nome de usuário (Esse é para fazer o login na sua conta. Você irá escolher o nome de seu pinguim em breve)
  • Sua senha
  1. Selecione a opção que diz que possui uma conta do Club Penguin
  2. Digite o seu nome no Club Penguin e senha
  3. Escolha seu nome da Ilha do Club Penguin
Uma vez que tenha sua conta e a Ilha do Club Penguin estiver disponível em sua localidade, você poderá fazer seu login. Seu pinguim estará esperando por você!

Essas são as perguntas respondidas da página "ajuda", que são muito úteis para os pinguins da Ilha do Club Penguin, gostaria de mencionar que os pinguins que fizerem o Pré-Registro antes do lançamento mundial, ganharão itens especiais como o novo chapéu beta. Além do site, também foi publicado no blog oficial o anúncio da revelação, confira a postagem oficial de Gajotz abaixo.
Projeto: Super Secreto... Revelado!

E aí, pinguinzada?

Chegou o momento. Tudo desde os primeiros bastidores em julho de 2015 nos levou a este momento glorioso e SUPERSECRETO.

Tá bem, isso foi meio dramático… Só porque eu estou SUPER na pilha de dar à nossa comunidade a primeira prévia oficial do que o Club Penguin tem guardado para o Projeto: Supersecreto.

Bem, em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a vocês. Com o apoio e o incentivo de nossa comunidade, conseguimos pegar o Club Penguin que vocês conhecem e amam, fazê-lo crescer e se transformar em algo que temos muito orgulho de compartilhar — e construir continuamente — com vocês!

E agora, apresentamos… A ILHA DO CLUB PENGUIN!

Eis uma prévia da descrição do aplicativo:

Onde suas aventuras começam

Descubra um destino cheio de segredos e mitos, tesouros lendários e infinitas possibilidades! Na Ilha do Club Penguin, você será um pinguim, nadará com os amigos, subirá de nível e cumprirá missões para receber recompensas especiais. Crie e personalize visuais com infinitas combinações e expresse-se com bate-papo, emoticons exclusivos e animações em 3D. Suba no palco, delicie-se com uma pizza ou entre na festa… faça algo novo todo dia!

Parece divertido? Nós achamos que sim e esperamos que vocês também :D

Quem estiver aí pensando quando poderá visitar a ilha, fique ligado no blog! Alguns de vocês do Canadá e Estados Unidos receberão um convite por e-mail para nosso beta fechado. Se você for um dos pinguins beta que receber este e-mail, conte-nos o que achou até o momento!

Teremos mais informações nas próximas semanas. Para pré-registrar um novo nome de pinguim antes do lançamento mundial, basta acessar o nosso NOVO SITE!. E não se esqueça de ficar conferindo sempre. Estaremos postando novidades com frequência.

E como sempre, gostaríamos muito de saber suas dúvidas e opiniões! Deixem-nos um comentário abaixo — nós responderemos às 10 perguntas mais relevantes no próximo vídeo Informante da Ilha.

Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Essa breve descrição do app nos revela que o teste beta logo estará na ilha, mas infelizmente só estará disponível para pinguins dos Estados Unidos e Canadá, isso foi tudo revelado até agora, o que você espera do futuro da nossa ilha? Está ansioso para jogar em 2017? Conte-me sua opinião sobre a Ilha do Club Penguin nos comentários. Até mais e... Pinguinando!