Novo Quadro: Opinando



Olá, pinguim! Estarei introduzindo no Club Penguin Premium um novo quadro, o Opinando. Mas Polo, o que é o Opinando? Muito simples, sua opinião é muito importante, tanto para o nosso blog como para nossa equipe, e por que não ser publicada em nosso blog? Gostaríamos de ficar por dentro sobre o que você está achando das festas do Club Penguin, do nosso blog, enfim, de diversos assuntos.

Você deve estar se perguntando, "Mas como saberei sobre o que você quer que eu opine", certo? Em todas as edições do Opinando, iremos dar a você um tema, e através desse tema você deverá dar sua opinião, simples, não? As opiniões deverão ser feitas através de comentário, a opinião mais criativa irá ser publicada aqui, no Club Penguin Premium. E antes que eu me esqueça, o quadro será postado de duas em duas semanas, sem data específica.

Nessa edição de Opinando o tema será "PROJETO SUPER SECRETO"

Obrigado Beiu, por sugerir o tema. E então, estão entusiasmados? Espero que gostem do quadro. Não esqueça de deixar sua opinião através de um comentário, até mais e... #PINGUINANDO

PoloWave, Club Penguin Premium.