Club Penguin News | Edição #560




Olá, pinguim! A nova edição do Club Penguin News já está disponível! Junto com a chegada da festa Music Jam 2016, que está sendo uma festa incrível(para mim, e para você). Logo no primeiro artigo Tia Arctic, fala sobre a chegada da Penguin Band, na ilha vamos conferir logo abaixo:
























No segundo artigo, temos um pedido de desculpa do Rookie, que pede desculpas por ter comido doces de mais, que transformam em lobisomem (só este Rookie, bem que eu senti que estavam faltando peixes, para minha festa). Logo abaixo, nos eventos teremos o Dia do Trava-Lígua, será que você e eu conseguimos falar, "três pratos de trigo para três tigres tristes", vou começar a treinar. Também a nova edição, do Club Penguin News.



E adivinhem... Para terminar essa edição, temos um desenho muito bonito! A artista foi a pinguim Minty654! Onde ela, está em um exploração incrível! Onde a TP, da um cometário, elogiando o desenho, que é muito bonito! Logo abaixo nos segredos, temos  algumas dicas para encontrar-mos, mais facil saquinhos de moedas no SOS Puffles!  Confiram:




Uau! Essa edição está demais! Gostei mais do desenho da Minty, quero que na próxima exploração dela, que ela me convide. Também gostei de saber, que existe um dia para Trava-Língua, e você pinguim sabia que existe um dia para o Trava-Língua, e o que você mais gostou dessa edição? Me conte pelos comentários. Até logo e... Pinguinando!