Novo Postador | Mujubu2005







Olá, pinguim! Sou o novo membro da equipe do CPP, esse blog incrível! Também queria agradecer ao Polo, por me dar essa chance de ser postador. Espero que gostem de mim e logo vocês se acostumam comigo. Logo abaixo tem algumas informações sobre mim:

Mujubu2005
 
                                                                 Nome: Mujubu2005
                                                                    Assinante: Sim
                                                                      Ninja: Todos
                                                      Agente da EPF: Ops... Isso é confidencial!
                                                                  Famoso favorito: TP
                                                                  Dias de Vida: 2 anos

O que acharam de saber mais sobre mim? Vou fazer meu possível para manter o blog atualizado. E estou muito feliz de poder trabalhar em um blog incrível! Você ter uma pergunta para mim? Deixe ela nos comentários, responderei o mais rápido possível! Até mais e... Pinguinando!