Projeto: Supersecreto – É Pato ou o Quê?


Olá pinguinzada! A dois dias atrás o Blog Oficial do Club Penguin publicou uma postagem sobre o Projeto Super Secreto, essa postagem apresenta um notícia que na minha opinião é desapontadora, mas também muito suspeita. Clique no botão abaixo para mais informações.



De acordo com o blog oficial, eles contrataram um novo artista para desenhar os personagens do Club Penguin, mas, ele não desenha pinguins! Vocês devem estar se perguntado: ''Ah mas se ele não desenha pinguins, o que será dos personagens?'' Simples meus caros amigos, eles serão ornitorrincos! Sim você não leu errado, ornitorrincos! Leia uma parte da postagem oficial:

Clube Ornitorrinco!

Temos um artista novo fantástico que não tem nenhuma habilidade para desenhar pinguins! Seria esse o fim do Projeto Supersecreto? Por sorte, não, porque nosso artista sabe desenhar incríveis ornitorrincos (otorrino... orrinconito... ah, sei lá).

Daí foi fácil escolher — afinal, não havia escolha!

Não se preocupem! Ainda é o Projeto Supersecreto que vocês estão esperando, só que com uma diferença: sem pinguins!

Em vez disso, pinguins famosos como a Tia Arctic desfilarão por aí com um novo visual.





É isso mesmo, pinguinzada!

Claro, essa não será a única mudança. O Herbert voltará como um hamster e Klutzy como um peixe-bolha.





Parece ser a evolução natural dos personagens.

Estão animados para o Clube Ornitorrinco? Contem para nós nos comentários!

Ornitorrincando!

Bem meus amigos, eu não sei vocês mas eu acho que isso é uma pegadinha! Pois a postagem foi publicada no dia 1 de abril, o famoso Dia da Mentira. Será que é verdade? O Club Penguin virará o Clube Ornitorrinco? E o Herbert e o Klutzy, vão ficar feios (Principalmente o Klutzy...)? Discutam isso nos comentários, como sempre não esqueçam de compartilhar e eu vou ficando por aqui, Tchau!