Cartões de Assinatura físicos não serão mais comercializados


Olá, pinguins! Hoje estava dando uma passada no twitter, quando o pinguim Madzom8ie, enviou um e-mail para a Equipe de Suporte, dizendo que seu amigo estava recentemente na GameStop, e percebeu que os cartões foram obrigados a sumir das prateleiras, e estava muito a procura de um, e a resposta de Equipe foi um "choque" para ele! De acordo com a equipe, eles vão deixar de existir.


Tradução: Assim, a razão pela qual elas foram interrompidas foi realmente devido a negócios e decisões financeiras. A grande razão foi que elas estavam custando demais, e não estavam fazendo o suficiente para compensar os custos, e não eram tão grandes as opções de reciclagem. Se encontrá-las nas prateleiras, não se desespere, porque elas ainda irão funcionar, mas não estaremos produzindo em mais prateleiras de lojas. Obrigado por entrar em contato com a gente, e espero que tenha um dia maravilhoso!

Bem, desta vez, eu achei que a Equipe foi longe demais de cancelar a opção de Cartão de Assinatura, pois os pinguins que não compram online, compram por cartões de assinatura. Então pinguim, qual é a sua opinião sobre isso? Porque é de facto importante, deixe-a nos comentários! Até mais! Créditos ao pinguim Madzom8ei pela imagem, e ao pinguim Garygrayhair por avisar.