Guia - Expedição à Natureza!

Olá pinguins! Após longas semanas de espera, eis que um novo evento chega ao Club Penguin: a Expedição à Natureza! Esse evento leva os pinguins para uma jornada nas densas florestas da ilha, onde precisam descobrir o habitat do misterioso Sasquatch, personagem que teve sua primeira aparição na Festa dos Puffles - A Incrível Expedição. Para mais informações, continuem lendo a postagem!



Ao entrarmos em algum servidor, nossos pinguins serão levados ao Ancoradouro e a Tia Arctic irá apresentar algumas instruções através de um pequeno diálogo.


Em seguida, é preciso comparecer ao ponto de partida, localizado em uma placa no canto direito da sala. Logo, teremos que enfrentar um labirinto repleto de árvores que nos levarão a Aldeia Sasquatch. O caminho não é difícil, basta clicar e seguir em direção as pistas presentes. Confiram:

Primeira pista - Pegada (caminho da direita):




Segunda pista - Pequena porção de penas (caminho de cima):


Terceira pista - Arranhões em árvore (caminho da direita):



Ao coletarmos as três primeiras pistas, Sasquatch nos recompensará com o item Cabana Selvagem, que só pode ser resgatado por pinguins assinantes.


Feito isso, precisamos clicar em "OK" para continuar a nossa jornada no labirinto.

Quarta e quinta pista - Mordidas em árvores (caminho de baixo e da esquerda, respectivamente):




Logo após cruzarmos os últimos caminhos, chegaremos a Aldeia Sasquatch, e a criatura reaparecerá, nos parabenizando pela descoberta. Ele se apresenta gentilmente por Scruffy e nos oferece mais um item exclusivo de assinantes: a Fantasia de Sasquatch.



- Menu da Festa:

Mesmo completando a expedição, ainda é possível obter novos itens para nossos pinguins através das atividades diárias que vão sendo adicionadas no decorrer da festa, portanto, fiquem ligados!


Esse evento me deixou muito feliz por poder conhecer a origem de Sasquatch e explorar a natureza novamente, mas confesso que a decoração poderia ser ainda melhor, pois isso é um aspecto muito importante para nossas festas! E vocês? O que vocês acharam da expedição deste ano? Gostaram da proposta dela? Conte-nos logo abaixo, nos comentários. Até mais e pinguinando!