3 invenções do Gary que funcionaram! (e duas que não)



Olá, pinguim! Hoje, foi publicado no blog oficial do Club Penguin em Inglês um quadro um tanto quanto... diferenciado. Ele fala sobre as diferentes invenções de Gary e como elas ajudaram ou pioraram a ilha. Afinal, nosso inventor faz sempre 2.999 protótipos antes de escolher a invenção correta, ou seja, é por isso que o nome de suas criações tem um ''3.000'' acompanhado do nome! Uma curiosidade um tanto quanto interessante. Continue lendo esta postagem para conferir os ''brinquedinhos'' que o cientista fabricou ao longo dos anos:

1. Defensor do Sistema

PÁ PÁ PÁ! Documentos revelados da EPF confirmaram que o Gary construiu este exercício de treinamento. Embora ele devesse treinar agentes para defender a estrutura da EPF, ele é mais um jogo divertido para jogar nas horas de folga.


2. Levanta Ilha 3000

As janelas perto da Piscina precisavam ser substituídas. Só que tinha um problema. Se elas fossem removidas, a água invadiria. 
Por isso, o Gary chegou com uma solução simples. Ele levantou toda a ilha no céu com um balão cheio de super-hélio!
Hm... talvez o Gary não entenda o conceito de simplicidade.

3. Mentalizador 3000

Você precisa ajudar um pinguim que perdeu a memória? Existe um dispositivo para isso!
Esta invenção ajudou a consertar a cabeça do Rockhopper depois que ele comeu um queijo fedido malvado. Podia haver também algo que desse jeito naquele bafo horrível.

4. Caranguejês 3000
Este dispositivo incrível era quase tão eficiente quanto o Rookie para traduzir caranguejês. Observem que eu disse “era”. Essa invenção explodiu e ajudou o Klutzy a escapar da ASP (agora conhecida como EPF).
Os pinguins não conseguiram mais entender as transmissões de rádio em caranguejês.


5. Gary Robô 2999
Foi um dos robôs que integraram a Festa do 10º Aniversário. Que pena que o Herbert tinha um plano sinistro para todos eles.
Herbert mudou a codificação dos robôs e os programou para enlouquecer. Por sorte, bravos pinguins conseguiram dar um curto-circuito nessas ameaças mecânicas e, mais uma vez, salvaram a ilha!

E estas foram algumas das principais invenções de Gary, caro leitor! Tem alguma criação muito importante do nosso querido cientista que esqueceram de mencionar? Conte-me nos comentários e... até a próxima!