Resultado "Seu estilo pinguim"

cabeçalho
Olá pinguins! Hoje é dia 28, e hoje é o dia de sair os resultados do "Seu estilo pinguim". Estão muito ansiosos?  
Vamos lá! Os vencedores são... Confiram depois dos comerciais! Happy Bee e Molly780! Meus parabéns! O código será enviado no e-mail de vocês em no máximo 3 dias úteis! E ai vão as imagens!

Baixe attachment.jpeg (21,2 KB)  
Nossa Molly! Que pinguim mais fashion você tem! Amei a camisa que combina muito com o sapato, e esses óculos são o máximo! Adorei o jeito como você misturou as cores! Demais! E esse cachecol deu o toque perfeito, pra ficar tudo estiloso! Que estilo original!

E Happy Bee...
Nossa! Que estilo maneiro! Adorei essa sua camiseta, e o quanto ela combina com o cachecol. Tenho o mesmo modelo, só muda a cor. Mas essa cor é super estilosa também. Gostei dos seus sapatos, que combinam e são o máximo! E os óculos então, como combinam com seu cabelo maravilhoso! Não sabia que você era músico de estilo maneiro! Nossa, tudo combina e está o máximo. Adorei a originalidade! E quantas moedas! Me empresta algumas? 

Bom, foi difícil escolher os vencedores, pois todos se saíram muito bem! Meus parabéns a todos os inscritos! E princialmente os vencedores! A-M-E-I o estilo de vocês. 

Adorei fazer esse quadro com vocês, e espero vocês no próximo! As inscrições vão do dia 1/7 até o dia 10/7. O resultado sairá no dia 12/07. Boa sorte a todos, e também, boa criatividade! É isso que eu quero ver! Muita criatividade e estilo!

Mas uma vez meus parabéns a todos! Vejo vocês em breve!

-Babybel7