Seu estilo pinguim

cabeçalho 

Olá pinguins leitores! Bom, eu estava pensando, que as vezes, quando não tem nenhuma atualização no CP, nenhuma coisa nova, ou nada ocorrendo durante as festas, o blog fica "parado". Fica sem postagem nenhuma, sem nenhuma novidade.

Então eu quero criar um "evento", que ocorrerá durante esse tempo que o blog fica "parado". Ele se chama "Seu estilo pinguim." Ele será sobre o seu estilo pinguim. Nada de estilos "já criados" como estilo de festa atual, coisas bem originais. O objetivo principal é voce terá que mostrar o seu estilo pinguim.

Bom, funcionará assim: Os que quiserem participar terão que colocar email, link de imagem do pinguim, e nome do pinguim nos comentários. Pode apenas colocar a imagem no comentário, ou mandar esses dados no email bebel.flavia@hotmail.com. Então, eu escolherei os dois melhores, e eu mostrarei o resultado no blog e escreverei um comentário positivo e talvez um negativo sobre o seu estilo. O premio será um código especial, que será enviado no email dos ganhadores.

Bom, para começar o primeiro quadro de "Seu estilo pinguim", peço para que os interessados enviem um email ou postem um comentário com os dados pedidos até o dia 26/06, e o resultado saíra no dia 28/06. Boa sorte a todos, e espero que gostem do nosso novo "quadro". 

Vejo voces em breve,
Babybel7.