Club Penguin News #453

cabeçalho
Boas Pinguins!

Recentemente, foi lançada uma nova edição do jornal semanal da ilha, o Club Penguin News, desta vez com novidades referentes à Copa Pinguim.

A Copa Pinguim está quase a terminar, e a grande Final, que ditará o vencedor do evento, chega já no próximo dia 29 de Junho. E é isso que nos fala o primeiro artigo deste jornal, avisando a todos os pinguins, que têm a sua última oportunidade para marcarem pontos, pelos seus respetivos times.


E um evento como este, só podia ser encerrado com uma mega-festa! Após o fim da Copa Pinguim, poderemos aproveitar e festejar com os nossos amigos, os resultados dos nossos times.


Tal como em outros jornais lançados recentemente, o Fim da Copa Pinguim e o lançamento do próximo Catálogo Estilo Pinguim, são os únicos acontecimentos próximos na ilha. Como novidade, temos o lançamento do próximo Catálogo Iglu & Cia, que trará certamente, novos itens musicais para os nossos iglus. 


Depois de estarem ausentes no último Jornal, temos os Quadrinhos desta semana:


Finalmente, temos o segredo desta edição do jornal:


As novidades foram bastante interessantes! Para já, é o Time Azul que leva vantagem nesta Copa Pinguim, mas tudo ainda pode acontecer. E na sua opinião, quem será o vencedor? Conte-nos tudo, através de um comentário.

-Fofopop