Apresentação - Fofopop


cabeçalho
Boas Pinguins!

Eu sou o Pedro 2153, mais conhecido como Fofopop e é com um enorme prazer que me apresento a todos vocês como novo postador do Club Penguin Premium! É um orgulho poder pertencer à equipe deste maravilhoso blog, um dos maiores sobre Club Penguin em todo o Brasil, e agradeço ao Beto Betoval e ao restante júri do concurso de postadores, por me darem esta grande oportunidade. Deixo-vos agora com algumas curiosidades sobre o meu pinguim:

Nome: Pedro 2153
Dias de Vida: +1500
Assinante: Não
Ninja: Sim
Agente da EPF: Informação confidencial
Servidor Favorito: Deu Branco

Por fim, desejo que vocês leitores, gostem da minha presença na equipe de postadores do blog, e que acompanhem regularmente as minhas postagens. Espero que tenham gostado da minha apresentação. Deixe um comentário com a sua opinião.


-Fofopop