Festa de Fim de Ano do CPPremium!



Olá pinguins!

2012 já está em sua reta final, foi um bom ano. Mas nós da equipe queremos fechar o Ano com chave de ouro, e não podia ser diferente, com uma festa! E claro que não poderia faltar a coisa mais essencial, vocês. Aqui vai algumas informações:
  • Qual vai ser o dia? - 30 de Dezembro de 2012  Data atualizada
  • Quando começa e quando termina? - Começa ao meio-dia e vai até as 17h (Horário de Brasília) e 14h até 19h (Horário de Lisboa)
  • Mas que Servidor e local? - Tudo Branco, sala inicial: Ancoradouro. (Caso o Servidor estiver cheio, mudaremos para outro)
  • Contaremos com Doações, desde códigos de Assinatura que duram somente 1 semana, até o código mais querido por todos.. o do Livro dos Tesouros! Não sabemos ainda se haverá doação de Powers logo após da Festa. No final da postagem vai as informações necessárias.
  • Faremos várias atividades, vocês verão elas logo abaixo!
____________________________________________________________________________

Ainda não acabou, a gente anda preparando mais coisas pro dia 31, até agora essas são as coisas que haverão por lá.

  • A partir do meio-dia a gente vai se manifestar, ou seja, a gente vai tentar chamar mais gente pra virem comemorar com a gente, e ainda faremos várias coisas livres, desde brincadeiras até talvez concursos.
  • A partir da 1h 30 teremos um "mini" reunindo selos, e ótima notícia, não precisam se inscrever em nada. A gente vai tentar ajudar a todos que peguem os selos que estejam disponíveis até lá. Duração: 2 horas. E se houver alguns minutos sobrando, a gente vai aproveitá-los pra podermos dançar, comer pizzas, fazer um som no Farol, etc...
  • A partir das 3h 50, faça com que seus iglus estejam prontos pra podermos "invadi-lo" e fazermos Festas. Não se esqueçam, o iglu precisa ter o tema de Fim de Ano ou Ano Novo.
  • A partir de 4h 40 se preparem, a gente vai fazer uma pequena homenagem pra 2012 usando o Branco do Ártico e seus itens prediletos do ano.
____________________________________________________________________________

Após a Festa, haverá as doações cujo são de Assinaturas (1 semana), 1 código do Livro dos Tesouros e provavelmente doação de alguns powers! Aqui vai como serão feitas.
  1. Livro dos Tesouros: a nossa equipe vai escolher a melhor Frase pra chegada de 2013, lembrando que você precisa estar online no chat e dizer o seu nome atual na hora da doação.
  2. Códigos de Assinatura: iremos doar de uma forma típica os nossos códigos de assinatura, vai ser novamente.. pegou levou.
  3. Powers (?): faremos um tipo de quiz de um determinado assunto no chat, e quem responder primeiro, ganha o power valendo.
Estão ansiosos? Digam abaixo nos comentários! Até lá.

~Mateus 0312