A Festa de Fim de Ano começa dia 20 de dezembro!



Olá pinguins!

Como sabem, sempre quando estamos em véspera de algum evento do Club Penguin, uma nova postagem é publicada na Comunidade. Desta vez não foi diferente: Polo Field fez uma postagem com todas as informações da Festa de Fim de Ano! De acordo com ela, novos emoticons serão adicionados e poderão ser utilizados somente durante o evento, o Rockhopper será o único famoso e poderá aparecer com um novo plano de fundo, e o Concurso de Iglu começa hoje! Logo abaixo vocês poderão conferi-la:

Olá, Pinguins!

Espero que estejam tão ansiosos como nós pela próxima festa! Vimos muitas perguntas nos comentários, por isso vamos responder algumas delas aqui no blog.

Quanto a festa começa?

Na semana que vem, a partir de 20 de dezembro.

Qual famoso vai visitar a ilha? Vai ser a Tia Arctic?

Dessa vez vai ser só o Rockhopper para que mais pinguins tenham a chance de encontrá-lo! Vocês podem ter certeza de que ele vai contar um monte de histórias fantásticas e festivas. E também vai fazer várias guerrinhas de bola de neve no Ancoradouro e na Praia. É possível que ele dê outro Plano de Fundo de presente...



Como consigo os novos emoticons de Biscoito, as Notas Musicais e o Gelado?

Os novos emoticons serão adicionados ao menu de emoticons de todos os pinguins entre 20 de dezembro e 2 de janeiro! Vejam só como vai ser:



Podem usar sem parcimônia, porque eles só ficarão disponíveis durante a Festa de Fim de Ano!
Como ganho o concurso de iglus festivos?

O Concurso Feliz Iglu Novo começa HOJE! Os jurados vão observar a criatividade, originalidade e toneladas de festividade. Para saber mais, vejam o Club Penguin Times dessa semana.

E se virem algum iglu que VOCÊ achou incrível, deixe o nome do pinguim nos comentários! Vamos fazer de tudo para que os jurados vejam 

Boas Festas!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Incrível, não? Como podem ter notado, Polo Field nos mostra um sneak peek da Praia durante o evento que, na minha opinião, ficou sensacional! Os novos emoticons deveriam ficar para sempre, não só no evento, porque seria uma grande inovação que o Club Penguin faria. E vocês, concordam comigo? Não se esqueçam de comentar!

-Apisada