Novo Vídeo - Sneak Peek: Holiday Party [Official Club Penguin]



Olá pinguins! Loide aqui.

Acaba de ser postado no Canal do Club Penguin do YouTube, um Sneak Peek da Festa de Fim de Ano, o vídeo mostra algumas salas durante a festa e entre outras coisas. Vejam:


Muito legal, vocês não acham? Como viram acima, o vídeo mostra como iremos nos transformar em Renuffles e Monstros de Gelo. Confiram:


Incrível, não é mesmo? Os não assinantes vão poder se transformar em Carros de Brinquedo, já os assinantes em Renuffles e Monstros de Gelo, e também observamos nosso amigo Businesmoose se transformando em Renuffle e é perseguido pelo nosso outro amigo Polo Field transformado em Monstro de Gelo. Observem:


Uau! Como viram na imagem acima, os assinantes que irão se transformar em Monstros de Gelos poderão lançar bolas de neve capazes de congelar alguns objetos da ilha, e durante essa perseguição vemos também os dois blogueiros Gajotz e Daffodaily5 transformados em Carros de Brinquedo. Vejam:


Incrível! Logo após eu assistir a esse vídeo, fiquei muito mais ansioso para que a Festa de Fim de Ano comece logo. A minha parte favorita do vídeo foi ver ao final de quando o tempo do Polo Field havia acabado e ele acaba sendo congelado, e vocês? Digam me nos comentários.

Até mais!

~Loide, Club Penguin Premium