Novo Jornal! #375



Oi pessoal, como vão?

2012 já está acabando, faltam apenas 4 dias para o fim e claro que o Club Penguin News desta última quinta-feira do ano não podia ser sobre outro assunto! A primeira notícia logo já me chamou a atenção, e vocês vão ver o porquê...


Repararam algo super chamativo nessa notícia? Se sim posso ter certeza que é a Imagem, todos os personagens do Club Penguin reunidos pra comemorar. Algo que pensávamos a muito tempo, se tornou realidade somente no Jornal, quem sabe um dia possamos estar entre eles...


Após isso, vocês podem clicar no botão denominado de "Eu?" e verão a mensagem de cada personagem. A que eu mais me interessei foi a do Gary, que ele fala sobre o Tempo... Será que é isso que eu estou pensando?


Como podem ver o Rockhopper tem muitas sabedorias, e uma delas é a suas resoluções, ele nos compartilhou uma que é sobre o Ano que está vindo, no final da notícia podem ver claramente que ele nos deu mais uma dica. 


Atualmente, os eventos marcados são:

  • Festa de Fim de Ano - Agora
  • Novidade Científica do Gary - Dia 3 de Janeiro de 2013
  • Estilo Pinguim - Dia 4 de Janeiro de 2013
  • O próximo pin estará disponível entre 10 a 23 de Janeiro.
Adorei essa edição, afinal ela é a última do Ano, óbvio que não seria de outro jeito! Vou ficando por aqui, e feliz 2013 galera!

~Mateus 0312