Sneak Peek: New Igloo Experience Coming Soon! [Official Club Penguin]


Olá, pinguins!

Chegou um vídeo no Canal do Club Penguin, onde mostra uma nova Experiência de Iglus, ou seja, poderemos deixar o nosso Iglu sem o próprio Iglu, mudar a paisagem, etc. Pra entender melhor veja o Vídeo:




Em algumas partes, poderemos ver muitas coisas que mudaram, e pra facilitar vocês, tirei alguns prints dessas coisas que mudarão, olha só:


Aí é algumas configurações onde você poderá fazer, como por exemplo, salvar o estilo do iglu pra alguma outra ocasião, e depois escolher ele de novo, e deixar as visitas somente pra amigos ou pra todos mesmo.


Esse é o que eu disse, mas há uma coisa que eu ainda não falei, é que possivelmente poderemos avaliar os iglus. E pra poder arrumar seu iglu basta clicar na Chave e no Lápis, localizado do lado dos Visitantes de Iglus.


O Menu dos itens de Iglu agora é organizado e bem rápido de se achar o item, eu gostei, e podemos ver também que a Capa dos catálogos mudaram.


Uma novidade que está chegando, é que poderemos mudar a paisagem do Iglu, deixar Pedras, água e outras coisas. Será que provavelmente cada festa lançará uma paisagem pra iglu? Eu tenho quase certeza.


E outra coisa muito legal também, é que poderemos deixar nossos Iglus sem ter o próprio iglu! Isso mesmo, você poderá por itens mesmo não tendo o Iglu, muito criativo.

Eu realmente estou ansioso pra isso, e você? Comente!

~Mateus 0312