Falas da Tia Arctic na Batalha dos Super-Heróis!



Olá pessoal!

Como já sabem, a Batalha está chegando, e com isso muitas pessoas já sabem que a Famosa Tia Arctic aparecerá nessa grande festa e com seu terceiro fundo. E desta vez estarei postando o vocabulário dela na Festa. Olha só.

Chegada:

"Enfim, pinguins"
"Atenção, pinguins!"
"Todos aqui"
"Ao trabalho"
"Tenha um ótimo dia"
Olá a todos!"
"Não temos tempo a perder"
"Vamos até a minha sala"
"Temos muita coisa a fazer"
"Quais são as novidades?"

Direções:

"Podem ir na frente!"
"Sigam-me, pinguins!"
"Por aqui"
"Venham por aqui"
"Rápido!"
"Psiu!"
"Vamos entrar devagar..."
"Vamos mais perto..."
"Com licença, policial!"
"Somos da imprensa!"
"Vocês não podem nos impedir, Supervilões!"
"Sem moleza, pinguins!"
"Vamos, vamos, vamos!"
"Para o Forte Nevado!"
"Vamos até o Centro"
"Sigam-me!"
"Abram espaço!"
"Rápido!"
"De volta ao Club Penguin News!"
"Pinguins da imprensa, venham comigo!"
"Vamos até a Cadeia!"
"Vamos até o Banco

Club Penguin News:

"Certo, repórteres!"
"Muito bem, pinguins!"
"Todos aqui"
"Reunião da equipe"
"Ao trabalho"
"Vamos lá!"
"Qual é a notícia de hoje?"
"Onde estão as notícias?"
"Algum furo de reportagem?"
"Continuem..."
"O que mais?"
"Essa é muito boa"
"Parece boa"
"Comece a escrever"
"Quero essa notícia no jornal"
"Vamos logo!"
"O que mais vocês sabem?"
"Voluntários?"
"Eu preciso de repórteres corajosos..."
"Logo para as ruas e encontrem furos de reportagem"
"Quem vai fazer as entrevistas?"
"Onde está nosso câmera?"
"Alguém conseguiu fotos?"
"Preciso de ajuda nessa história"
"Preciso de um repórter no Centro agora"
"Quem pode ir até lá?"
"Ah, sim! Você parece ser um bom repórter"
"Volte assim que conseguir a notícia!"
"Preciso de uma foto boa de vilão!"
"Quem pode usar a câmera?"
"Sim, perfeito!"
"Volte o mais rápido que puder!"
"Alguém veja os jornais que estão saindo da prensa"
"As histórias foram impressas?"
"Como estão as fotos?"
"E durante as entrevistas..."
"Não se esqueçam de perguntar:"
"Quem, o quê, onde, por quê, quando e como!"
"Muito bem!"
"Ótimo trabalho!"
"Preciso de repórteres na rua"
"Liguem a prensa!"
"Qual é manchete de capa!
,"Está acabando o papel!"
"Está acabando a tinta!"
"Preciso que alguém vá até a Caldeira"
"Para pegar suprimentos"
"Alguém, por favor, traga-me um chá!"
"Onde está o meu chá?"
"Ah, obrigada!"
"Hoje com certeza é um dia para tomar chá..."
"Perfeito!"
"Parem as máquinas!"
"Consegui um furo!"
"O Aniquilador está atacando a área central!"
"Os Supervilões assaltaram o Banco!"
"Os Supervilões escaparam da Cadeia!"
"Os Super-Heróis estão resgatando cidadãos!"
"Assaltaram o Banco! Vamos logo!"
"Vilões escaparam da Cadeia!"
"Emergência na área central!"
"Vamos até lá!"
"Vamos!"
"As notícias não esperam!"
"Ih!"
"Supervilões!"
"Na MINHA redação???"
"Parem já, vilões!"
"Todos para fora!"
"Vamos sair daqui!"
"Nenhum vilão pode parar a imprensa!"
"Não temos medo de vocês!"
"A voz dos pinguins não será calada"
"Olhem!"
"Um Super-Herói!"
"Com licença! Com licença!"
"Queremos fazer uma entrevista com você

Arena Central:

"Cuidado!"
"O Aniquilador está chegando!"
"Contamos com vocês, Super-Heróis!"
"Supervilões, vocês não terão chance"
"Cuidado!"
"O cronômetro está contando o tempo"
"Não desistam, Super-Heróis!"
"Só vocês podem salvar a cidade!"
"A caneta tem mais força do que a espada..."
"E raios de laser!"
"Espero..."
"Ora, aquele Aniquilador..."
"Vá mexer com alguém do seu tamanho!"
"Mirem no ponto fraco do Aniquilador"
"Usem seus superpoderes!"
"Ei, Supervilões!"
"Parem um pouco"
"Vocês parecem cansados"
"Que tal uma xícara de chá?"
"Como posso ajudar?"
"Eu sei!"
"Vou distrair os Supervilões!"
"Ei, Supervilões, olhem aqui!"
"Posso fazer algumas perguntas?"
"Esqueçam esses Super-Heróis"
"Por que você virou um vilão?"
"Que tipo de superpoderes você tem?"
"Tem planos de dominar a cidade inteira?"
"Tem algum ponto fraco?"
"Qual é o seu ponto fraco?"
"Não se preocupe, isso não vai ser publicado..."
"Já pensou em virar um Super-Herói?"
"Acho que você seria um Super-Herói adorááááável."
"Ah, não!"
"Os Supervilões ganharam!"
"Cuidado!"
"Que pena..."
"Vejam só essa bagunça"
"Todos estão bem?"
"Levantem-se, Super-Heróis!"
"Vamos começar a arrumar essa bagunça"
"Se a vida nos dá limões..."
"... sorria!"
"Porque eles são grátis!"
"... faça uma torta de limão!"
"... tire o suco!"
"E faça uma limonada!"
"Ha ha!"
"Plante um pé de limão!"
"Você falha quando desiste"
"Vocês são muito maldosos, Supervilões!"
"Vocês ainda terão o que merecem!"
"Espero que estejam felizes"
"Dêem muita risada enquanto podem"
"O bem sempre vence o mal"
"Deixem esse lado negro!"
"Usem seus superpoderes para o bem!"

Entrevistas:

"Posso entrevistar você?"
"Posso fazer algumas perguntas?"
"Olá","Tenho algumas perguntas pra você!"
"A cidade quer a verdade!"
"Para o jornal?"
"Com licença!"
"Você é um Super-Herói?"
"Quero fazer algumas perguntas"
"Quero fazer perguntas para o jornal"
"Formidááável!"
"Perfeito!"
"Muito bem, primeira pergunta..."
"A minha próxima pergunta é..."
"última pergunta..."
"Por que você virou um herói?"
"Onde conseguiu seus poderes?"
"Você mesmo fez a sua roupa?"
"Qual é sua identidade secreta?"
"Brincadeira!"
"Você lê o jornal?"
"Uau"
"Hum"
"Por que não?"
"Quais são os seus poderes?"
"Você tem um esconderijo secreto?"
"Já derrotou algum Supervilão?"
"Tem medo de aranhas?"
"Capas: sim ou não?"
"Por que você virou um vilão?"
"Que tipo de superpoderes você tem?"
"Tem planos de dominar a cidade inteira?"
"Tem algum ponto fraco?"
"Qual é o seu ponto fraco?"
"Já entrou no navio do Rockhopper?"
"Já enviaram alguma pergunta para mim?"
"Já enviaram piadas?",
"Eu recebo tantas toda semana"
"É difícil escolher"
"Nunca se sabe!"
"Eu gosto de música clássica"
"Meu animal favorito é o puffle"
"Eu gosto de quebra-cabeças..."
"... e palavras cruzadas!"
"Meus passatempos são escrever e entrevistar"
"Eu também gosto de tricotar"
"Obrigada por perguntar"
"Como estão os seus puffles?"
"Alguém quer me entrevistar?"
"Certamente!"
"Por favor!"
"Sim"
"Sim, acredito com certeza"
"Gosto muito de todas as fantasias"
"Não, bem, eu não acho isso"
"Obrigada por fazerem essas perguntas"
"Vocês são excelentes repórteres!"
Perguntas e Respostas:
"Ficaria feliz em ser entrevistada"
"Vocês perguntaram algo?"
"Sim"
"Hum, eu acho que sim"
"Hum, eu acho que não"
"Hum, eu não sei"
"Provavelmente não"
"Eu adoraria ser sua amiga"
"Peguem um dos meus planos de fundo também"
"Você já tem meu plano de fundo?"
"Você lê Club Penguin News?"
"Você gosta do jornal?"
"Você se importa se eu te entrevistar?"
"Eu tenho muitos favoritos, na verdade"
"Gosto de animais fofinhos"
"Já experimentou o chá?"
"Meus jogos preferidos são Ligue-4 e Mancala"
"Também acho a Caça ao Tesouro adorááááável"

Demorei pra poder ajeitar, mas espero que tenham gostado! E vocês, estão ansiosos pra verem a Tia Arctic? Eu estou! Comentem nessa postagem!

~Mateus 0312