O Entrevistador #6



Olá pessoal!

Mais uma edição do Entrevistador, e com isso, nosso amigo Dratinwill é o unico entrevistado da vez, devido à um probleminha, tive que postar só uma. Então vamos lá, a entrevista é sobre o CPP novamente.

1- Por onde você conheceu o Club Penguin Premium?
R: Pelo moderador Duck ele me convidou e eu fui acabei gostando e fiquei por lá mesmo.

2- Em que dia mais ou menos você se lembra ter chegado ao blog?
R: Bom o dia não me lembro muito bem, mas foi no mês de julho do ano passado.

3- As atualizações do Blog deviam ser com mais frequência?
R: Sim. Novas atualizações sempre é bom para atrair o público.

4- O que poderia ser retirado ou colocado no blog?
R: Na minha opinião o blog está perfeito não tem o que mudar lá.

5- Qual tipo de Festa você queria ver no CPP?
R: Huuuum.. Podiam colocar uma festa do de natal ou algo parecido. Porque geralmente não vejo no cpp festas de datas comemorativas tirando o aniversário do blog.

6- E por fim, o chat do blog deveria ter mais alguma coisa pra ficar bom?
R: Colocar alguns moderadores. E acrescentar uma regra anti nubisse -zoa. Mais acho que só precisa tirar alguns moderadores pois temos muitos e alguns não entram ou nã fazem nada só servem pra ficar online enchendo o xat.

Ficou bem legal e parabéns a ele. Agora que a Ultimate Jam está chegando.. Eu pergunto à vocês:

Tema: Ultimate Jam '12


Pergunta:  Vocês concordam que Rocky e CeCe do "No Ritmo" apareçam na Ilha em versão de pinguins? Por quê?

Não esqueçam que essa pergunta está valendo a partir de agora e vai até dia 15 de Julho. Boa sorte e até a Edição 7. Até mais e pinguinando!


~Mateus 0312