Catálogo Batalha dos Super-Heróis e Catálogo de Civis!



Olá a todos! Nimp por aqui! Faz um bom tempo que não nos vemos, não é pessoal? Bem, a partir de hoje, estarei voltando oficialmente a postar como eu sempre postei, com uma força de vontade incrível, e uma qualidade nunca vista.

Como todos sabem, hoje começou a Batalha dos Super-Heróis, e eu claro, estou aqui para postar os dois novos catálogos! Devo dizer, o Club Penguin finalmente entrou numa nova era, realmente devo dar os parabéns a ele. Para muitos não fez muita diferença, mas para mim e os não-assinantes isto foi perfeito! O design das salas está impecável, as atividades nela também, para mim essa festa foi uma das melhores festas desde que entrei no jogo.
Voltando ao assunto da postagem, temos dois novos catálogos. O principal se encontra na Loja de Presentes, a sala Super-Heróis e a também na Super Vilões:


Ele é aquele catálogo que contém todas as roupas dos heróis da Marvel e alguns vilões, além disso, temos à venda poderosíssimas luvas e uma fantasia de Mini Aniquilador. Abaixo vocês puderam visualizar o catálogo:


O outro catálogo traz grande surpresas... Ele está disponível para TODOS os penguins! Nele temos itens de policial, ladrão e repórter! Isso foi uma tremenda inovação, pois vários itens de corpo, rosto e cabeça forma disponibilizados. Quero dar destaque a Touca Preta, pois ela era um item raríssimo! Abaixo podemos ver a página do catálogo:


Então penguins? Gostaram da postagem? Se encantaram com os catálogos? Nos diga o que achou através dos comentários! Fique ligado no blog para as melhores novidades do Club Penguin! O melhor blog que existe! Aproveitem bastante a festa meus caros amigos. Vou me despedindo por aqui... Um abraço gelado e até a próxima!

>>Nimp3